14.5.09

Cidade Rica

A casa de Noca de Marabá abriu licitação para a compra de 13 automóveis Pólo para suas excelências.

8 comentários:

Yuri Paranhos disse...

Não consigo entender por que os carros públicos ou oficiais tem que vir com todos os opcionias de fábrica que fazem com que o veículo fique mais caro aos cofres públicos! é um absurdo!
e agora o governo federal que nos empurrar guela à baixo o AirBag obrigatório que não vai custar menos de R$1000,00 de acréscimo no preço do carro zero!
Enfim, com dinheiro público tudo se faz!
Tenho certeza que esses Polos serão completos, se duvidar vem até banco de couro!

Anônimo disse...

por falar nisso, o que são aqueles Citroen que desfilam como carros oficiais da SEDECT? ainda mais levando-se em conta que outros órgãos utilizam o Golzinho básico.

Anônimo disse...

O senhor está mal informado, não houve licitação alguma para aquisição de treze automóveis, o que existe desde o ano de 2005 é a locação de veículos para os vereadores.

Anônimo disse...

Caro Juca
Descobriu-se agora que a estória é muito mais muito pior do que se pensa, a Câmara de vereadores de Marabá tem um contrato de aluguel desses carros a uns 2 anos pelo menos, isto quer dizer que esses carros já foram pagos e o aluguel não é dos baratos.
1 abraço Dr. Costa

Unknown disse...

Obrigado pela correção dos bem informados, que piora, e muito, o automobilismo da casa de Noca marabaense.

---

Dr. Costa, grande abs.

Anônimo disse...

É ILEGAL a locação de veículos ?

Anônimo disse...

blindados? com ar condicionado super potente?

pq se nao for, pra Marabah.. esquecam...

Anônimo disse...

a maioria das agências de propaganda do Pará são Micro e pequenas empresas. Então porque o Serviço de apoio a micro e pequena empresa do Pará quer contratar uma agência de propaganda de outro estado???