As pocilas Caldeirão do Alan e Big Bem, em Outeiro, foram citadas na sessão de hoje da CPI pela ex vereadora Marinor Brito, do PSOL.
De acordo com a denúncia de Marinor, na primeira, 90% das adolescentes são agenciadas para o sexo. Na segunda, corre uma promoção, o Bingo do Charque, onde quem bate a cartela vendida a R$ 5,00 leva uma mocinha para o motel.
Os senadores ficaram chocados. Geraldo Mesquita (PMDB-AC) já avisou que vai convocar os donos destas duas casas de tolerância mal disfarçadas- e muito bem protegidas! - para depor em Brasília.
---
O deputado Luis Sefer (DEM) continua sendo interrogado, mas a portas fechadas.
9 comentários:
Fica onde mesmo esse Big Ben?
Tomara que as investigações penetrem mais fundo nas festas de aparelhagem, onde o tráfico e a exploração sexual só não falam mais alto do que as caixas de som tenebrosas que castigam os tímpanos da vizinhança amedrontada.
A sessão do sefer foi aberta o tempo todo, Juca.
Caro Juvêncio,
Só corrigindo que o nome do bar em Outeiro, segundo a Marinor, é Big Brother, igual àquele programa chato da Globo.
Fábio Nóvoa
Esse não é aquele Alan açougueiro, que está acostumado em vender carne podre aos moradores da Marambaia? E que há anos vem praticando crimes de pedofilia nesse tal de caldeirão. Pior que todo mundo sabe disso, MP,conselhos tutelares, Policia, governos e o escambau. E o bandoleiro continua livre e imponente.
Bem que a justiça preguiçosa do estado poderia ter a atitude de mandar fechar esses antros de putaria, deformadoras das mentes juvenis.
Proibir festas de aparelhagem URGENTE o tráfico rola solto e comum os Djs agradecerem a galera do Pó!!!falam em alto e bom som ou melhor péssiom som.
Você está certíssimo das 11:19. Seria muito salutar essa providência para reduzir o nível de violência no Pará.
Prof Demóstenes
Quero disponibilizar o relatorio completo da CPI que presidi em 2005 a quem tiver interesse atraves do site www.cmb.pa.gov.br.
voces poderam constatar que os prncipais pontos denunciados a epoca como o Big Broder e o Alan continuam em pleno funcionamento eque inclusive o Alan tem a proteçao da famosa juiza Rosileide Filomeno, que alem de outras peripercias juridicas concedeu liminar a esse pedofilo proibindo a Policia civil de fiscalizar seu estabelecimento.
Todos sabem de tudo, da governadora ,MP,presidente do tje,Autoridades nacionais,autoridades estaduais e municipais, que ,fiz questao de dar comhecimeto um a um, acompanhada do Forum de combate a exploraçao sexual. Marinor Brito
Postar um comentário