4.3.09

Lago dos Ladrões

O TSE cassou o mandato do corrupto Jackson Lago, do PDT, governador do Maranhão. Mas ele vai recorrer no cargo, ao próprio TSE, o que dá mais tempo para sua quadrilha continuar os saques aos combalidos cofres públicos maranhenses.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nossos vizinhos estão com o mesmo problema que tivemos na última eleição pra prefeito. A outra opção é tão "boa" qto a atual.

Não mudará nada, o Maranhão será comandaddo por uma "nova" quadrilha.

J. BEÁ

Unknown disse...

rsrs...tens razão, Jota, é igualzinho.

Anônimo disse...

não fale assim do pedetista

Unknown disse...

Não gostou? Então vá aqui ó:

http://www.walter-rodrigues.jor.br/

A baluda carreira de crimes dos Lagos está lá, como em nenhum putro lugar.

. disse...

O problema é o que vem agora para os maranhenses...

Anônimo disse...

É Juva, mas, porém, todavia, a Roseana fica no lugar dele...

...aí, se a política tal-pai-tal-filha manter a regra e os costumes, mais carradas e carradas de desesperados chegarão de trem ao Pará.

Tudo como dantas, ops, dantes!

Anônimo disse...

Corrupto que seja o atual governador, o fato é que o poder do Sarney só cresce. E como ele leva sorte no TSE?!? Vide o caso Capiberibe.

Anônimo disse...

Qual é a eleição rigorosamente limpa que temos no Brasil?
Se o eleitor só tem candidatos ladrões, tem que escolher entre um ou outro. A decisão das urnas é soberana. OU então que o TSE escolha logo os governadores, assim, a Justiça economizaria uma grana preta sem organizar eleições que não valem nada.

Rodrigo Moraes disse...

Caro juvêncio. me parece que tu tens saudades dos SARNEY..Uma pena

Unknown disse...

Caro Rodrigo, me parece que vc não lê o Quinta, uma pena.

Anônimo disse...

Tiraram a raposa do galinheiro e agora vão colocar o vampiro no banco de sangue.

Anônimo disse...

Apoiando o anônimo das 12:28. Há que se respeitar a decisão soberana das urnas a despeito dos interesses de oligarquias familiares com a do Sarney no Maranhão ou de grupelhos políticos. O TSE deveria sim, agir antes que essas criaturas nefastas da política brasileira, com suas fichas técnicas sob suspeição, postulassem cargos públicos. Não! O TSE não age, mas age após a decisão das urnas, do povo, do cidadão. Pobre do meu Brasil.
E só para atualizar: a oligarquia sarney acaba de levar mais uma: Elegeu por 13 a 10 Collor de Melo para a Comissão de Infra do Senado, que tal? Mimos do peemedebista Renan, sim aquele dos açougues e notas fiscais frias-, no Alagoas, ao conterraneo, hoje Senado da República, o Collor, com dois "LL" sob as benção do Senador do Amapá, o maranhense José Sarney. É uma indisgestão só, não é? Desculpe o desabafo, Juva. Abs. Fátima.

Anônimo disse...

O Maranhão não tem jeito. Sai um ladrão e entra outro. E sará sempre assim, enquanto os partidos não deixarem de ser uma quadrilha. E isto vale para a maioria dos casos e estados - incluído, claro, o nosso Pará. Pobre Brasil!

Rodrigo Moraes disse...

Caro juvencio leio sim..inclusive tem um link teu em meu blog,Só acho estranho tu não fazer critica a posse de Roseana Sarney.No mais um bom trabalho pra ti.

Anônimo disse...

Égua, Parente! Fico abestalhado com a chança dos comentaristas, e até do Parente, de chamar de ladrão qualquer comentado. Não conheço o Lago e nem o Porto, mas, muita gente que o apoiou a ambos no processo de cassação, é incensada pela turma do blog. É só conferir em http://maranhaodemocratico.blogspot.com/. Vá entender! Égua, Parente!