5.3.09

Lixo

Segundo o blog do Hiroshi Bogéa, o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães (PR) botou banca na guarnição local do MPE numa audiência que teve com os membros do parquet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sr. Juvêncio,

Novamente a questão em torno de Licitações ou falta delas. O Prefeito de Marabá em parte está com razão, o MPE está totalmente desmoralizado, aparentemente o MPE não tomou nenhuma atitude quanto aos escandalos do Hangar e agora o escabroso caso das agendas compradas sem licitação, em manobra comprovadamente ilegal ao se constatar as notas fiscais que vazaram para os Blogs.O que se vê o MPE fazendo e TAC pra tudo que é irregularidade e depois tudo fica como antes, ninguém leva mais a sério a instituição que até bem pouco tempo éra considerada a guardiã da sociedade.

Anônimo disse...

É desespero do Maurino. A turma que financiou a campanha dele é da pesada e exige a terceirização da coleta do lixo, da iluminação pública e da merenda escolar. Ele sabe que corre risco se não atender essa turma e por isso se dispõe até a "peitar" o Ministério Público.