1.3.09

Sobrou

5 x 3 em Nova Déli, 3 x o no Rio.
O blog está emprestando gols.
Alguém se habilita?

12 comentários:

Anônimo disse...

Judia, judia!

Pisa, pisa!

Unknown disse...

Longe de mim. Quero retribuir a generosidade de meus adversários, a modo de encontrá-los nas finais dos próximos turnos. Só isso...rs
Abs

Anônimo disse...

Juca!
Bem que o "Domingão" ou o "Seu Nunes" poderiam se habilitar, não?
Abs.,
O Vigiador.

Unknown disse...

rsrs...podem sim.
Abs

Anônimo disse...

Saudações Alviceleste à todos! O título do Papão foi merecido, mas bem que esse coronelzinho da FPF poderia ter mandado fazer um troféu mais decente. Não acham? Falta de dinheiro com certeza não é.
Por que o primeiro turno do Capeonato paraense tinha de ter aquele troféu, comprado no Ganha Pouco, se nem os times de várzea querem mais esse tipo de troféu?
Tomara que o do 2º turno seja um pouco mais bonitinho.

Cláudio

Anônimo disse...

Fogoooooooooo!!!!!!!!!!!
abs
Tadeu
Aguarda o Leão no 2° turno

Anônimo disse...

Com esse timeco fuleiro, que escapou de um vexame, o "troféu" está de bom tamanho, para quem já assegurou o "vice campeonato"!(anotem: a zebra alvi azul é cavalo paraguaio!!)

Unknown disse...

Janjão, poupe-me vc.

Anônimo disse...

Como bicolor, confesso, não estou gostando desse time. O São Raimundo poderia ter sido campeão se não fosse o nosso goleiro no primeiro jogo. Falta sangue e raça pro nosso time. O defesa é uma m.... O técnico é falastrão. Pô, até o Rossini, que eu achava "marromenos", agora virou pipoqueiro. Quando o zagueiro chega, ele já vai caindo, gritando.
Esse Zeziel parece o Zinho, a "enceradeira".
Eu sou acostumado a ver o Papão guerreiro, de vitórias inesquecíveis, bicampeão brasileiro, campeão dos campeões, time de Libertadores, que cala o Boca em plena La Bombonera. Temos que melhorar, caso contrário...

Anônimo disse...

Deu a lógica aqui e no Rio. Em Belém, o susto do São Raimundo foi fogo de palha na zaga-paneiro do Papão. A partir dos 30 minutos do segundo tempo, com o Papão já campeão e o São Raimundo garantido no segundo lugar (que momentaneamente tira o Remo da Série D) aí, virou jogo de compadre (ou de comadres). Toquinho para cá, pra lá, até o final. O São Raimundo voltou a ser o que sempre foi: timinho doméstico! Juvêncio, estou adorando esta zaga do Papão... E o Balão que já perdeu o gás faz tempo... E o Zé da Galera que virou "terçado de velho": quando entra, ninguém percebe... E o goleiro que cata mais coco que caboclo marajoara... O 2º turno promete...

Unknown disse...

Oi, Cássio. É isso aí.
Papão e Fogão campeões, e que venham os segundos turnos.

Anônimo disse...

Cacete! Cinco no São Raimundo e tres no Resende? Os tempos estão mudando. Os bicolores e botafoguenses estão hoje se contentando com tão pouco. Bons tempos aqueles do Nilton Santos, Garrincha, Chico Spina, Castilho e cia. ltda.