1.3.09

Tapiocouto em Fúria

Do comentarista Lulu que fala, no post abaixo.

Falta muito pouco, pouco mesmo, para o senador Mario Couto chutar o pau da barraca de pesca do ex governador Simão Jatene.
O que o senador fala entre quatro paredes do ex governador, nem público de filme porno fica a vontade pra ouvir.Já o ouvido do senador Flexa Ribeiro tem servido de penico para os impropérios que Jatene fala do senador tucano.Quem ainda frequenta a casa da vila Dulce dolce já viu dias melhores por lá.
A gota que transbordou o balde do senador Mario Couto foi uma reunião do ex governador com alguns deputado estaduais e nenhum federal, onde ele já se colocava como o escolhido para ser o candidato ao governo em 2010, inclusive usando muito o nome do deputado Jader Barbalho como seu principal interlocutor.
No mesmo dia, quando soube, Jader pegou o telefone e desmentiu a história de Jatene para o senador Mario Couto. Mario ficou uma fera e desancou com quase toda a prefeitura de Belém. Digo quase porque a família Jatene ainda não ocupou toda, ainda.

19 comentários:

luluquefala disse...

Não acredito nessa querencia do deputado Zenaldo Coutinho pelo Jatene. Não mesmo.
Eu, seus outros amigos, e quem ralou com ele na sua campanha pra prefeito em 2000.
O mais, é nada.

Anônimo disse...

Luluquefala falou e disse. Falou por nós, amigos do grande Zenaldo, que só não foi prefeito em 2000 por causa do Jatene que fez jogo duplo apoiando por baixo dos panos o Duciomar Costa.

Anônimo disse...

Se Couto, lulu e Zenaldo odeiam Jatene, voto no Jatene.

Anônimo disse...

Na epoca do encontro de prefeitos em brasilia, o gabinete do Senador Mario Couto em Brasilia formou fila! e Eram prefeitos de todos os partidos....impressionante! Mario fez questão de dizer a todos que é candidato ao governo e que só retira a candidatura se, numa pesquisa a ser feita as vesperas da eleição, jatene estiver na sua frente! Ah....ele disse que o empate é do Jatene! Disse mais, que tem jader em boa conta, e que Ana ainda vai se arrepender da forma como vem governado o estado!

Anônimo disse...

Zenaldo não venceu em 2000 porque não tinha voto.

Anônimo disse...

esse zenaldo ou zenada,e uma mala sem alças,ele e muito chato e nao se elege mais.acabou as compras de formiguinhas que o elegia,nao tem mamae governo agora.

Anônimo disse...

Para puxar o saco do Jatene, Zenaldo danou-se a desancar Mário Couto, causando uma briga pública feia entre o senador e o ex-governador, que só prejudica o PSDB.
Num momento em que os tucanos precisam se unir, quem pretende ser presidente de partido tem que saber aglutinar. Infelizmente, parece que o Zenaldo só sabe destruir. É um Zé Nada, como muito bem descreve o anônimo da 12:04.

Anônimo disse...

Pelo jeito, o deputado Zenaldo não serve nem para o grupelho do jatene, nem para a turma do Mario Couto.
Acho que tem o dedo do Flexa nessa intriga toda aí.
Se ficar como está, tá muito bom pra ele.

Anônimo disse...

O grande problema do PSDB é a falta de coragem para a tomada de decisão na hora certa.
O tempo passa e não se toma decisão nenhuma quanto a escolha do novo presidente do partido, e quem se aproveita disso é o Simão e seus apaniguados se mostram como a única opção para 2010.
O deputado Zenaldo Coutinho é um grande nome para presidir o PSDB.

Anônimo disse...

Quem gostava muito de contar histórias do deputado Zenaldo, no Icuí, era o Jatene.
Fazia platéia pra fazer todo mundo rir. A melhor história é a do saco.
Imperdível.
A história, é claro, porque o saco já era.

Anônimo disse...

O Zenaldo não só perdeu as eleições de 2000 por causa do apoio do Jatene ao Falsário, ou porque não tinha voto, mas também (e principalmente) pelo principal coordenador de sua campanha.
Quem conhece a estória, sabe do que eu falo.
Abs juca!
O Vigiador.

Unknown disse...

Opa, Vigiador, conte essa pra nos...rs.
Sei que vc está por aí, de dedo na boca esperando o campeão do primeiro turno entrar em campo. Pra secar, é claro.
Abs

Anônimo disse...

hehehehe... Que nada!!!
Deixo esse trabalho, com todo o respeito, para o sol que resolveu aparecer hoje... rsrsrsrs
Te conto essa lá no Ranulfo!
Abs.,
O Vigiador.

Unknown disse...

Tá bom. Nessa semana devo ir por lá. A gente combina.
Abs

Anônimo disse...

O Vigiador está falando do irmão do deputado Zenaldo Coutinho.
As histórias contadas por um marketeiro tucano sobre esse rapaz na campanha de 2000, são de arrepiar.

Anônimo disse...

Será das 4:53? hehehhe...
Você quem está dizendo, hein!!!
Abs.,
O Vigiador.

luluquefala disse...

Larguem do pé do marketeiro tucano, que ele ainda está pendurado no telhado do Mutunuí.
Liraaaaaaa, cadê a escada ?

Anônimo disse...

Não tem pra nimguem ! o blog é um sucesso. Tem de tudo. Informação, opinião (da melhor qualidade)humor,serviço público, muita "porrada" etc. Se fosse impresso venderia mais que os dois jornais juntos. A campanha contra pedofilia merece nota dez.Falando nisso falta o Deputado Vic marcar nova data com o Carlos Mendes para a entrevista.

Anônimo disse...

o deputado zenaldo tem ficha limpa,e seria um grande presidente para o psdb,homem de bem temente a deus e ate agora não tem nada que desabone sua conduta politica,tem voto sim inclusive o meu e se foi sacaneado pelo jatene ou Mario isso é da politica e ele não vai se abater quanto ao seu irmão responsavel pela campanha,ele sabe bem como lidar com lideres comunitarios e amigos politicos interessados em se dar bem,desafio alguem a falar mal do deputado zenaldo.