Causa repulsa na opinião pública a recalcitrância dos vereadores médicos em chancelar a CPI da Saúde na casa de Noca de Nova Déli. Na ânsia de proteger o prefeito falsário e serem afagados pelas prebendas do executivo, Suas Excias envergonham a categoria, a representação que lhes foi confiada e suas famílias.
Eleitores, amigos e parentes de cada um desses nacionais deveriam cobrar-lhes em público um mínimo de dignidade e decoro parlamentar, antes que começem a ser cobradas investigações sobre laqueaduras em série e outras imundícies assistencialistas na periferia da capital praticadas por essa gentalha.
20 comentários:
Juca,
Cite os nomes dos vereadores médicos que estão protegendo o colega prefeito. É uma boa lembrança para as próximas eleições.
Abração.
Vereador, mesmo sem ser médico, que não assinou a CPI, não merece nenhum respeito.
Afinal, nem a sí próprio respeita.
Que o diga um tal de Mário Correia, sempre situação, por pura conveniência.
Agradeceria se algum leitor do blog enviasse o nomes dos médicos contrários a CPI.
Seus nomes subirão à ribalta.
Quem assinou:
Raul Batista (PRB);
Ademir Andrade (PSB) ;
Marquinhos do PT;
Alfredo Costa (PT);
Amaury da APPD (PT);
Adalberto Aguiar (PT);
Otávio Prinheiro (PT);
Augusto Pantoja (PPS);
Cobrador Pregador (PPS);
Bispo Antônio Rocha (PMDB);
José Scaff Filho (PMDB);
Vanessa Vasconcelos (PMDB);
Carlos Augusto Barbosa (DEM);
Fernando Dourado (DEM);
Quem não assinou:
Abel Loureiro (DEM);
Rildo Pessoa (PDT);
Tereza Coimbra (PDT);
Sahid Xerfan (PP);
Wandick Lima (PP);
Nonato Filgueiras (PV)
Orlando Reis (PV);
Nehemias Valentim (PSDB);
Paulo Queiroz (PSDB);
Mário Corrêa (PR);
Raimundo Castro (PTB);
Antônio Vinagre (PTB);
Gervásio Morgado (PR);
Wanderlan Quaresma (PMDB);
Henrique Soares (PMDB);
Walter Arbage (PTB);
Pio Neto (PTB);
Nadir Neves (PTB);
Miguel Rodrigues (PRB).
Muito obrigado pela colaboração.
Vou separar os do jaleco branco desta relação e publicar todos os nomes, de jaleco ou não.
Mário Corrêa, Abel Loureiro e Antonio Vinagre são os doutores.
Obrigado, das 3:10. Tem também o Wanderlan Quaresma. Estou preparando o post para publicar amanhã.
Pôxa dr. Wanderlan! essa que é a sua, garimpei dezenas de votos para o sr aqui na Pedreira, e é isso que aprontas. Apartir de agora vou fazer campanha contra o sr. Se depender de mim e os meus, nunca mais verá nossos votos aqui da sofrida pedreira (Humaitá e adjacências). Cadê a sua humanidade com os que sofrem nas casas de saúde ?? Fora do PMDB urgente !! Retirem nossos votos desse cidadão, se é que é cida...
É uma vergonha, antes de serem vereadores, são médicos, será que por estarem nos cargos de vereadores esqueceram dos seus juramentos? Cada dia que passa, morrem mais e mais nos hospitais de Belém. A Unimed destes senhores está em dias né? que bom!
Juvêncio, boa tarde, seguem os nomes: seis vereadores são médicos (Fernando Dourado, Mário Corrêa, Abel Loureiro, Raimundo Castro, Wanderlan e Antônio Vinagre), apenas o Dr. Dourado apoiou o pedido de instalação da CPI da Saúde, e isto depois de uma instrução muito séria recebida do presidente de seu partido.
Por que será que os do jaleco branco resistem a uma investigação na área deles???
Boa tarde, carísimo.
Boa pergunta. Acho, entretanto, aue a recalcitrancia desess elementos não se aplica apenas às investigações de sua corporação, embora de lá tenham trazido esta boca torta.
As prebendas do falsário e a orientação dos partidos também jogam um peso fundamental na decisão dos nacionais.
Um horror essa troupe de branco manchada de sangue.
Esqueceram do Raimundo Castro, que inclusive já mandou no PSMB. Destes homens de jaleco branco que não assinaram está o Dr. ABEL LOUREIRO, um médico sério, que por este seu gesto mostra que em pouco tempo de casa já aprendeu tudo de traquinagem. Que vergonha Dr. ABEL
Juca,
Não dá para entender, veja só:
Duciomar falsificou um diploma;
Desviou dinheiro da saúde (MPF);
Acorbertou o Paulo Castelo em Miame;
Colocou o Jean Nunes como laranja na empresa de coleta de lixo na cidade;
Negligenciou a saúde ao ponto de mais de 4 pesoas terem morrido sem atendimento,
E NADA ACONTECE COM ELE...
Aqui entre nós, mas ele deve ter uma excelente MÃE DE SANTO...Porque so pode ser macumba!!!
O Diário do Pará noticiou que este apoio da bancada do Oftalmologista Dr. Dulciomal é graças ao mensalinho de R$10.000,00
Será que é verdade. O Verador Arbage que quer apurar os vazamentos das traquinagens para a imprensa deveria apurar o mensalinho, Vcs não acham?
Pior no dia de hoje foi ouvir de um homem que se diz probo e religioso como Walter Arbage (o presidente da Câmara) que a decisão dele seria meramente técnica e jurídica. Subestimando a capacidade de entendimento da população, ele já antecipou a justificativa para não instalar a CPI, a saber:
1. A CPI foi assinada por 15 vereadores, quando deveria ter apenas 7;
2. A CPI não estabeleceu prazo para funcionamento de 60 dias;
3. Além de não estabelecer fato de investigação.
Com essas futilidades e preciosismos "jurídicos", corre o risco dos 20 vereadores do Dudu se enfartarem com as benesses prometidas!!!!
nesta tarde alguns vereadores fizeram uma visita surpresa no PSM e não deixaram de se admirar com a falta de médico na UTI pediátrica (confirmada pelo próprio administrador) e a queda do forro do setor de higienização. E o Arbage acha que a CPI não tem motivo para funcionar? Onde Dudu aplicou R$ 232 mi do Ministério da Saúde?
Não vamos nos desesperar. Vamos fazer uma passeata, uma vigília, greve de fome e sei la mais o que para aumentarem os salários dos médicos e dos parlamentares. Quem sabe assim, contrariando os estudiosos de RH que afirmam que salario embora seja desmotivador, nao funciona como motivador executem melhor seus servicos.
Estas pessoas que procuram igrejas ou coisas mais são pessoas que querem mostrar aos outros que parecem sérios o que na verdade isto tudo é uma grande mentira.
E bom lebrarmos que O nosso citado medico, sempre esteve ao Lado da população carente,,,,, Você Já imaginou quantas Pessoas O nosso medico Dr wanderlan Ja salvou. ou vc ja imaginou quantas pessoas foram beneficiadas com as ações medicas e tambem sociais. NÃO É ATOA QUE DR WANDERLAN JA ESTAR ATÉ HOJE NO LEGISLATIVO MUNICIPAL
Postar um comentário