4.3.09

193

Não é verdade que o comandante do Corpo de Bombeiros vai assumir a secretaria de Comunicação do governo do Pará.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Governozinho medíocre cheio de incendios.

Anônimo disse...

E a Double M hein Juca? se especializando em driblar a lei e contribuindo para produzir escandalos. Mais criatividade André, menos conchavos. A pergunta é? porque não fizeram nas gráficas Paraenses? sempre gerando receitas em outros Estados, a troco do que?e

"Menas minha gente menas" como diriam por ai rsrsrs

Anônimo disse...

A verdade é que ninguém usa as gráficas paraenses porque os preços não compensam. Infelizmente, é a globalização. Saim mais barato imprimir no Nordeste.

Anônimo disse...

Pera Pera Pera.. tudo bem, tem essa questão, nada contra porque realmente os preços praticados em Belém para serviços é absurdamente caro, mas com um volume desses dava pra fazer um desconto. PErder essa grana pra um outro Estado é que não podia. Rodava até na delta se fosse preciso rsrsrs

Anônimo disse...

Isso não é nenhuma novidade, Juca. As assessorias ou secretarias de comunicação sempre atuaram como bombeiros. Em todos os governos - e em todos eles há incêdios de pequeno, médio e grande portes -, é a comunicação que corre para debelar as chamas que ameaçam a imagem da administração (ou dos administradores). Mas não haverá caminhões pipas suficientes se os argumentos de defesa não tiverem qualidade e consistência. Do contrário, a mangueira só despejará mais combustível sobre o fogo.

Anônimo disse...

O professor Fábio Castro tem feio um trabalho sério e sem comparação aos que o antecederam.
Sério, republicano e honesto, Fábio continua prestigiado no governo democrático e popular. É ouvido pela governadora e tem sido intransigente aos que buscar usar da máquina pública em benefício próprio.

Anônimo disse...

Juca!
Estou lendo agora o blog e adiro, in totum, ao comentário do anônimo das 4:08.
Abs.,
O Vigiador.

Unknown disse...

Abs, Vigiador.

Anônimo disse...

Adiro e subscrevo.

Unknown disse...

Abs, Cássio

Anônimo disse...

ôh auto-elogio de lascar pro tal de fábio castro. Claras digitais petistas. "republicano", "governo democrático e popular". Putz! Irmãos monteiro democráticos? Hj o badalado blog está animado. Parabéns ao poster

Anônimo disse...

Galera, o pregão eletrônico acaba com a mamata. O material foi via pregão com certeza. Porque essa "churumela????"Quando ocorre adesão a preços de outros estados, quem pensa na guela, acaba engasgado com a pretenção de altos lucros.Basta ter acesso ao pregão, é aberto.

Anônimo disse...

A verdade é que a carga tributária no Pará é maior que em outros estados, por isso os preços daqui nunca serão competitivos. É a globalização, sorry!

Anônimo disse...

Ô Neófito das 7:20, não se pode elogiar a atuação de um profissional competente?
O mal do esperto, confeiteiro e outros afins é achar que todo mundo é parecido com ele!
Favor, vá balbuciar as suas imbecilidades noutro local!
Abs Juca,
O Vigiador.