Na agenda de hoje (3) do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, consta o seguinte: 19h30 - Recebe o prefeito de Belém (PA), Duciomar Costa, e procuradores municipais. Local: Gabinete da Presidência.
Voce sabe se a questão Castelo está em pauta ? ou será somente amenidades ? Podem escrever "O marginal Paulo Castelo Branco não fica na cadeia até a páscoa"
É impressionante como há gente que põe em dúvida a legalidade da execução provisória da sentença que condenou Paulo Castelo Branco à cadeia. E mais impressionante é que, entre essa gente – ou essas gentes – estejam advogados. Advogados têm todo o direito de defender seus clientes. Mas não podem, sob hipótese alguma, tentar confundi-los e nem tampouco confundir os outros, o distinto publicou que os ouve ou que os lê. Sustentam alguns advogados – pouquíssimos, contados nos dedos de uma das mãos – que não há certeza de que a sentença condenatória de Castelo transitou em julgado. E não se conformam tais advogados – pouquíssimos, felizmente – com o fato de que chicanas judiciais sejam moralmente condenáveis. Pois vejam aí em cima. Cliquem na imagem para vê-la melhor. É um trecho da decisão do ministro do STJ Napoleão Nunes Maia Filho, que em outubro do ano passado mandou dar início à execução provisória da sentença proferida pelo juiz federal Rubens Rollo D’Oliveira, da 3ª Vara Penal, que condenou Castelo a cinco anos e quatro meses de reclusão. Para ler a íntegra da decisão, clique aqui. Se Suas Senhorias – ou poucos advogados – não se conformarem, resta-lhes prestar solidariedade a Castelo, indo pessoalmente à cadeia onde Castelo ficará. Boa sorte!
É uma reunião entre o sujo e o mal lavado, vão falar de amenidades,da ficha corrida do prefeito e quem sabe tocar no assunto do fiel amigo Paulo Castelo Branco. Sem dúvida algo vai surgir despois desta reunião, é só esperar.
Bom dia queridona. Olhei rapidamente os jornais quando desci à padaria e a pauta teria sido os precatórios da prefeitura, aqueles que foram determinados pela desa. Albanira em dezembro. Bjão.
9 comentários:
Será que ele vai pedir pelo primeiro amigo, Juca?
Voce sabe se a questão Castelo está em pauta ? ou será somente amenidades ? Podem escrever "O marginal Paulo Castelo Branco não fica na cadeia até a páscoa"
Francisco, tudo é possível unm encontro destas personalidades.
Das 4:24, há controvérsias.
Olhe só:
Do Espaço Aberto.
É impressionante como há gente que põe em dúvida a legalidade da execução provisória da sentença que condenou Paulo Castelo Branco à cadeia.
E mais impressionante é que, entre essa gente – ou essas gentes – estejam advogados.
Advogados têm todo o direito de defender seus clientes.
Mas não podem, sob hipótese alguma, tentar confundi-los e nem tampouco confundir os outros, o distinto publicou que os ouve ou que os lê.
Sustentam alguns advogados – pouquíssimos, contados nos dedos de uma das mãos – que não há certeza de que a sentença condenatória de Castelo transitou em julgado.
E não se conformam tais advogados – pouquíssimos, felizmente – com o fato de que chicanas judiciais sejam moralmente condenáveis.
Pois vejam aí em cima. Cliquem na imagem para vê-la melhor.
É um trecho da decisão do ministro do STJ Napoleão Nunes Maia Filho, que em outubro do ano passado mandou dar início à execução provisória da sentença proferida pelo juiz federal Rubens Rollo D’Oliveira, da 3ª Vara Penal, que condenou Castelo a cinco anos e quatro meses de reclusão.
Para ler a íntegra da decisão, clique aqui.
Se Suas Senhorias – ou poucos advogados – não se conformarem, resta-lhes prestar solidariedade a Castelo, indo pessoalmente à cadeia onde Castelo ficará.
Boa sorte!
Gilmar Mendes e Dudu juntos? Pobre Belém!
É uma reunião entre o sujo e o mal lavado, vão falar de amenidades,da ficha corrida do prefeito e quem sabe tocar no assunto do fiel amigo Paulo Castelo Branco. Sem dúvida algo vai surgir despois desta reunião, é só esperar.
O advogado a que se refere o seu Espaço Aberto é o mesmo que revelou o nome da menina do Sefer. Está na coluna de hoje.
Bom dia, Juca querido:
não sei - é sério - se por mera curiosidade ou prevenção, temos notícia do convescote?
Beijão.
Bom dia queridona.
Olhei rapidamente os jornais quando desci à padaria e a pauta teria sido os precatórios da prefeitura, aqueles que foram determinados pela desa. Albanira em dezembro.
Bjão.
Postar um comentário