3.3.09

Batman e Robin

No blog do Ercio Afonso.

Na agenda de hoje (3) do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, consta o seguinte: 19h30 - Recebe o prefeito de Belém (PA), Duciomar Costa, e procuradores municipais. Local: Gabinete da Presidência.

9 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

Será que ele vai pedir pelo primeiro amigo, Juca?

Anônimo disse...

Voce sabe se a questão Castelo está em pauta ? ou será somente amenidades ? Podem escrever "O marginal Paulo Castelo Branco não fica na cadeia até a páscoa"

Unknown disse...

Francisco, tudo é possível unm encontro destas personalidades.

Unknown disse...

Das 4:24, há controvérsias.
Olhe só:

Do Espaço Aberto.

É impressionante como há gente que põe em dúvida a legalidade da execução provisória da sentença que condenou Paulo Castelo Branco à cadeia.
E mais impressionante é que, entre essa gente – ou essas gentes – estejam advogados.
Advogados têm todo o direito de defender seus clientes.
Mas não podem, sob hipótese alguma, tentar confundi-los e nem tampouco confundir os outros, o distinto publicou que os ouve ou que os lê.
Sustentam alguns advogados – pouquíssimos, contados nos dedos de uma das mãos – que não há certeza de que a sentença condenatória de Castelo transitou em julgado.
E não se conformam tais advogados – pouquíssimos, felizmente – com o fato de que chicanas judiciais sejam moralmente condenáveis.
Pois vejam aí em cima. Cliquem na imagem para vê-la melhor.
É um trecho da decisão do ministro do STJ Napoleão Nunes Maia Filho, que em outubro do ano passado mandou dar início à execução provisória da sentença proferida pelo juiz federal Rubens Rollo D’Oliveira, da 3ª Vara Penal, que condenou Castelo a cinco anos e quatro meses de reclusão.
Para ler a íntegra da decisão, clique aqui.
Se Suas Senhorias – ou poucos advogados – não se conformarem, resta-lhes prestar solidariedade a Castelo, indo pessoalmente à cadeia onde Castelo ficará.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Gilmar Mendes e Dudu juntos? Pobre Belém!

Anônimo disse...

É uma reunião entre o sujo e o mal lavado, vão falar de amenidades,da ficha corrida do prefeito e quem sabe tocar no assunto do fiel amigo Paulo Castelo Branco. Sem dúvida algo vai surgir despois desta reunião, é só esperar.

Anônimo disse...

O advogado a que se refere o seu Espaço Aberto é o mesmo que revelou o nome da menina do Sefer. Está na coluna de hoje.

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

não sei - é sério - se por mera curiosidade ou prevenção, temos notícia do convescote?

Beijão.

Unknown disse...

Bom dia queridona.
Olhei rapidamente os jornais quando desci à padaria e a pauta teria sido os precatórios da prefeitura, aqueles que foram determinados pela desa. Albanira em dezembro.
Bjão.