7.3.09

Hora do Angelus

O deputado Sefer cumpre, cabisbaixo, o roteiro que os fatos lhe impõe. Através de seu advogado, na função de assessor de imprensa - tudo o que o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB quer - anuncia que vai se desligar do DEM.
A decisão é informada pelo Portal ORM poucas horas antes das 24 horas que lhe foram dadas pelo partido, no momento certo.
O prazo terminava às 18:00.

6 comentários:

Anônimo disse...

GREGÓRIO
Depois de 40 anos de serviços prestados, foi afastado do tradicional clube Assembléia Paraense o simpático anão Gregório, muito querido por todos os associados.
Foi mais uma ação preventiva por parte da diretoria, já que o deputado Sefer faz suas caminhadas todas as manhãs bem cedo, no clube.

Anônimo disse...

Onde estão os comentaristas vips aqui do Quinta que diziam que a Valéria tinha o rabo preso com o deputado Luiz Afonso, e por isso não teria coragem de expulsá-lo do DEM ?
Apresentem-se !

Anônimo disse...

Cade a matéria sobre o Mano da Mana.

Unknown disse...

O que vc deseja a mais sobre o Mano da Mana?

Unknown disse...

rsrs...sai sim, pervertido.
Daqui a pouco, hoje mesmo.

Anônimo disse...

Eita confusão!joga pedra na geni..ela é feita pra apanhar..maldita geni!isso que estao fazendo com o sr sefer...vcs leram no liberal de hoje?as contradições da criança?!pois é essas pedras..vão voar para o outro lado...vamos ter cautela gente...o cara merece defesa.