5.3.09

Nem Aí

O arcebispo de João Pessoa excomungou a mãe e os médicos que fizeram o aborto numa criança de 9 anos , seferizada de gêmeos pelo padrasto.
Será que os excomungados estão obrando pro arcebispo?

----

Atualizada às 11:42.
O arcebispo, por quem este blog ora pela alma, é de Recife e Olinda.

14 comentários:

Anônimo disse...

O que é excomungar? rsrsrs

Juva, leste o artigo do crápula do Mainardi na Veja desta semana?

Passa lá no meu, e veja o que escrevi sobre.

Ah! Mengooooo... rsrsrs

Anônimo disse...

O que o arcebispo não sabe é que a sociedade já excomungou esses conceitos medievais a tempo, lhe resta então ficar bradando sozinho no deserto.

Anônimo disse...

Foi o arcebispo de Recife e Olinda, esse ser humano piedosíssimo com o coração eivado de amor cristão - pelos embriões, diga-se, ele que jamais gerou um sequer.

Unknown disse...

rs..bom dia, Rafhael. É a percepção que eu tenho também.
A Teologia da PUC-SP condenou a medida do sr. arcebispo.

Anônimo disse...

Caro Mestre Juvêncio,

O Arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho, pertence a Arquidiocese de Olinda e Recife, o que não muda e não minimiza o equívoco no posicionamento deste senhor.

Unknown disse...

Caro Mestre El Cid, vou corrigir a procedência deste medieval.
Abs

Anônimo disse...

Ele só pode excomungar aqueles que comungam com seus princípios medievais e absolutamente desumanos, portanto anticristãos. Aliás, neste período em que oarcebispo de Olinda e Recife ainda vive, a Igreja tinha o especial prazer em queimar seus desafetos na fogueira, mesmo defendendo com unhas e dentes os embriões. O arcebispo sente falta desta prerrogativa de enviar a Deus o cheiro de carne humana queimada.

Anônimo disse...

Juvêncio, Mano Velho, e como fica o respeito ao oitavo mandamento (não roubarás)? O bispo não vai excomungar os políticos ladrões?

E os padres pedófilos, não merecem excomunhão?

(Além, claro, de uma boa surra de cassetete de maçaranduba...).

E é bom o bispo não ficar por aí exigindo que se coloque a lei de Deus acima da lei dos homens...

Fora o fato de 2/3 da humanidade não ser cristão, a Bíblia me autoriza a matar meus inimigos, possuir escravos (e matá-los, se preciso for) e ter mais de uma esposa...

Anônimo disse...

Juca,

Teus neologismos estão cada vez melhores. "Seferizar" seria engraçado se não contivesse tanta coisa ruim em seu signficado...

Fico só com pena daqueles que não estão por aqui todos os dias. Faça acontecer a sugestão, agora já antiga, de colocar no blog um "dicionário dos termos juvêncicos".

Abs,

J. BEÁ

Unknown disse...

rsrs...Jota, de vez em quando recebo pedidos pra elaborar um glossário dos neologismos do Quinta e postá-lo na barra lateral direita do blog.
Vou fazer isso, mas não sei quando.
Tem que parar o caro pra trocar o pneu, certo?
É roça!
Abs

Anônimo disse...

"seferizada" ahahaha

essa foi boa!

Anônimo disse...

Ora, ora...não há nada de surpreendente nisso, afinal de contas, a igreja sempre foi conivente com os pedófilos. Não é mesmo?

Anônimo disse...

Serie legal se os médicos de recife e Olinda excomungassem" o arcebispo - deixassem de atendê-lo nas clínicas e nos hospitais pernambucanos, ou então, cancelassem o plano de saúde da Diocese inteira.

Anônimo disse...

Ainda falta tirar este...