2.3.09

Kit Problema

A blogosfera - só ela e sempre ela - pela enésima vez, como diz a tia Vera Cardoso, acerta o governo do Para.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mas logo agora que a governadora Ana Júlia estava com a sua agenda bem carregada, com a entrega dos Kits pelo interior a fora vem essa notícia bomba. E bota bomba nisso, pelo que se fala entre quatro paredes sobre os procedimentos desse processo de pagamentos de milhões de reais sem o tal do processo licitatório. Dizem que é uma bomba tão grande, mas tão grande, que é capaz ataé de derrubar um prédio de muitos andares.

Anônimo disse...

Então, socooooooooorro!

Cheguei na ALEPA, agorinha, e o som da rádio da casa é so bregão.
Ninguém merece!

Anônimo disse...

Enquanto isso........
1. No Contracheques de fevereiro, não consta o salário base com o novo salário mínimo.
2. Foi incluído um valor "bereré) a título da abono para adoçar os pobres coitatos.
3. Os técnicos de nível superior, tem seu salário base de R$433,59

Pergunta que não quer calar: Isso não é ILEGAL.

A quem recorrer? ao MP ou ao Chapolin Colorado?

Anônimo disse...

essa de material escolar é coisa do Tião Miranda, que inventou isso lá prás bandas do Marabá e o Ministério Público investigou, se não me engano... Mas lá foi prá ver se tinha foto do Tião no material ou se a carta enviada junto também tinha conteúdo político-eleitoral.
Ana segue cada vez mais parecendo-se com os demais, cada vez mais ela se torna igualzinha mesma, aos outros políticos...
como será o amanhã?

Anônimo disse...

Bom dia Juvêncio! será que o governo tá envolvido em toda essa maracutaia, porque será que as pessoas não fazem a coisa certa, no seu trâmite normal, sempre tem que tá procurando atalho para resolver as coisas. Será que este governo não consegue ser sério?

Anônimo disse...

E o "Bigodudo da Vigia"(ou de Altamira), isto é, o Presidente da Alepa, inventou a "Bolsa Caranval", entregando abadás com sua foto na parte trazeira (isso é que é uma idéia desbundante, ou de M...), a foliões vigienses.
E O bigode já deve estar preparando a "Bolsa gurijuba", para ser distribuída na Semana Santa.

Anônimo disse...

Esse é o PT, pensa que tudo pode e que nada acontece. Onde já se viu comprar tudo isso sem licitação e através de uma agência de publicidade, só tendo mesmo umas costas muito largas. Não sei não, mas acho que agora a coisa passou do limite e os petistas tão quitinhos da silva com mais esse escândalo do governo da Donana.

Anônimo disse...

Quem é que deve investigar essa denúncia? O Ministério Público Estadual ou Federal? Esse dinheiro todo que dizem que foi pago sem licitação era grana do próprio Estado ou era verba Federal? E afinal quem pagou a conta a Secretaria de Comunicação do Governo ou a própria Secretaria de Educação? Dúvidas, apenas dúvidas.

Anônimo disse...

Isso tá cheirando a "COMPRA DE VOTOS", cadê o MP.

Anônimo disse...

Se a governadora Ana Júlia pensava que com os kits ia levantar a sua popularidade, desta vez si...

Anônimo disse...

Tem tucano arquivando tudo: pode ser considerada propaganda antecipada de reeleição.

Anônimo disse...

Mas que merda! Usar crianças pra se promover e, ainda por cima, esconder um monte de sujeiras. Meu Deus, precisamos do Batman, urgente!

Unknown disse...

Merda, mesmo, é na esteira das supostas irregularidades tentar descredenciar, no mérito, uma ação de governo de alcance.
Relamente, vc precisa do Batman.

Anônimo disse...

O erro não é fazer o kit, diga-se. O erra é não fazer licitação para fazer o Kit. Pior: é usar uma agência de publicidade, que já foi alvo de inúmeras denúncias neste governo (como a de prestar serviços usando agências de fachada como a OMG, que acabou recompensada com a conta do Bando da Amazônia, digo, Banco da Amazônia). Pior ainda: de extrapolar, com este serviço, totalmente, os 10% que teria direito no contrato de publicidade do Estado. Dessa vez a situação é muito pior que a ratada da revista da Secom, que foi impressa eivada de erros. Agora são milhões de reais "lavados" por dentro da agência, para pagarv serviços para os quais teria que haver licitação. Eita governinho errado!!!!

Anônimo disse...

Impressionante como esse povo usa a criatividade prma arrumar meios de burlar, roubar, saquear, abusar, É G U AAAAAA... uma boa campanha de mkt que é bom nem pensar né?

Anônimo disse...

Juca!
Aguardarei mais alguns comentários para me manifestar sobre o assunto.
Mas já soube que a "fonte" que repassou a informaão misturou alhos com bugalhos.
Mas, vamos esperar.
Abs.,
O Vigiador.

Unknown disse...

Olá, camarada.
Amanhã teremos novidades neste caso. Aqui e no Bemerguy.
O governo vai falar sobre o assunto.
Abs

Unknown disse...

O presidente do Lajeadense é Darlei Antônio Christ. Meta a cara vc primeiro, como defende para os outros, que a gente conversa.

Anônimo disse...

Alguém já ouviu falar de Pregão Eletrônico?....Que oportuniza empresas do Oiapoque ao Chuí fornecerem para o Estado, pela melhor proposta!