5.3.09

Longa Interinidade

Avaliando as chances da santarena Maria do Carmo no STF, fonte do blog diz que o placar deve ser de 6 x 4 em favor da petista na sua pretensão de assumir a cadeira de prefeita da Pérola. Mas como o processo foi admitido pelo TSE, a fonte avalia que o STF suspenderia as eleições e aguardaria o julgamento do mérito pelo TSE. Assim, o imbroglio pode se estender até o final do ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

A fonte do blog me parece mais um torcedor do que outra coisa. Está apostando em alguém que tentou burlar a legislação vigente. Em quem acreditou na impunidade. Continuo acreditando que as leis devem ser respeitadas. Continuo acreditando na justiça. A ministra é proba e vai tomar a decisão baseada na lei.

Unknown disse...

Nem o post nem a fonte se prendem ao mérito da questão, apenas especulam o resultado.
Eu, particularmente, concordo com vc quanto ao mérito.
E veiculo o prognostico da fonte.
A minstra Helen Gracie é aquela que não reconheceu Daniel Dantas como Daniel Dantas num processo anterior anterior a Operãção Satiagraha.
Convém botar as barbichas de molho.

Anônimo disse...

A Ministra deveria conceder a liminar para que Maria do Carmo assuma o seu cargo, afinal, é seu por vontade da população santarena, que a elegeu por votação consagradora. O resto, é intriga da oposição...

Anônimo disse...

Queria saber, mas já sei, os passos seguintes do pessoal contra a Maria: "comprou o TSE", "..., mas no mérito ela perde", "na próxima eleição ela vai perder".
Do pessoal a favor: "kkkkkkkkkk"

Anônimo disse...

Só se rasgarem a Constituição. Depois de cassarem dois governadores jamais deixaram um Prefeita que acumula cargo assumir. Seria o cúmulo da ilegalidade!

Anônimo disse...

Desmontem as barracas, tucanos e japiins.
Xô Orly !
Vão tirar o barbicha da UTI das pesquisas eleitorais, que ano que vem tem mais derrota em cima de vocês.
Maria, agora. Ana, ano que vem.