1.12.08

Boa Noite

Desejo uma ótima noite aos 30 visitantes que neste momento acessam o blog.
Infelizmente não posso dizer o mesmo aos incontáveis pintores, os do post abaixo, que trabalharão durante a madrugada.
As postagens voltam amanhã, depois da eleição da Mesa da Assembléia.
Penso em assisti-la.

12 comentários:

Anônimo disse...

Me incluo no G-30. Adotei seu veículo para saber o que se passa entre os pintores. Abraço!

Anônimo disse...

Meu caro Juca;
Nos conhecemos, lá pelos idos de 1990 quando fui candidato à vice-governador do estado na chapa com o então Senador Almir Grabiel. Naquela época era impossível imaginar que o nosso principal locutor se transformaria em alguém "notório" por suas apreciações sobre política local. Muito menos que alguém que até bem pouco tempo não sabia ligar um computador se transformasse num "Blogeuiro" - é assim que se chama? - que parece incomodar quem está no poder.
A única virtude que não lhe diferencia dos demais , mesmo de posse de uma informação verdadeira,é não saber ler corretamente o que ela revela nas suas entre-linhas.
De qualquer sorte.
Parabens!

Anônimo disse...

Juvêncio,

O Jáder, fortalecido com a posição do G-9, bateu o Martelo e manteve o PSDB na 1ª vice-Presidencia da ALEPA.
Com isso disse a governadora que ela não pode se meter no Legislativo.
Com isso,também,ficou evidente o acordo com o PSDB para 2010.
E mais: Jáder disse que está pouco se importando com a ameaça de rompimento feito pela Ana Júlia.

E agora PT?

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

Se você for ao Mercado Persa, vou descer para abraçá-lo. Só para isso. Não pretendo assistir a sessão. Nem sequer ouvi-la. Atualmente dou-me o direito até de, às vezes, não mais cumprir algumas tarefas de ofício. Falta pouco para ser uma vibrante velhinha do INSS.

Beijão.

Unknown disse...

Esteja a vontade no veículo, Marcelo Pierre.
Abs

Unknown disse...

Meu caro Raul Meirelles

Longos 18 anos nos separam daquela interessante campanha onde fui, além do principal locutor, seu redator e diretor de estúdio - seu e de Ademir Andrade - enquanto Klautau e os demais companheiros cuidavam de Almir. Nem eu imaginava naquela época, quanto mais vc, que iria aprender a ligar um computador e me tornar um "notório" blogueiro ( é assim que se escreve ) que incomoda só quem deve algo a alguém, esteja ou não no poder.
Quanto a sua crítica, de fato, trata-se de um aprendizado ler corretamente as entrelinhas ( é assim que se escreve ), tanto mais quando são escritas de maneira tortuosa, esta, por sinal, uma virtude que não o diferencia dos demais.
Mas quem sabe um dia poderei ter o mesmo sucesso que vc?
De qualquer forma, parabéns!

Unknown disse...

Queridona, eu procuro vc.
Bjs

Anônimo disse...

Caro Juvêncio.
peço licença para usar este espaço para relatar um fato que comprova aquilo que sempre o Yúdice Randol diz: Belém é a capital do egocentrismo. Enquanto o egocentrismo se limita a estacionar o carro na calçada, ou ouvir tecnobrega acima do volume civilizado, até aí a coisa é suportável. O problema é quando o egocêntrico tendo a retaguarda protegida por dinheiro (mesmo que obtido a sabe-se lá de que jeito) se transforma em ameaça à vida das pessoas.
Ontem à noite, minha esposa e meu filho de seis anos voltavam de ônibus para casa, no Júlia Seffer, por volta das oito da noite. No caos do trânsito da BR, o motorista do ônibus "fechou" uma caminhonete vinho, número de placa 2000 (as letras minha esposa não conseguiu memorizar). O motorista da caminhonete seguiu o ônibus, e quando este parou na entrada da rua de acesso ao conjunto, a caminhonete surgiu bruscamente à frente. o motorista, um jovem, desceu, com uma arma na mão, insultou o motorista do ônibus e disparou na lataria. O ônibus estava lotado, e minha família estava na área do motorista, porque não pôde passar à frente logo. Meu filho entrou em pânico, como os demais passageiros.
O que é estar, por instantes, com a vida nas mãos de um playboy, cujo argumento é o poder de roubar algo que ele jamais poderá devolver?
O que é, para uma criança, ficar frente à estupidez e a arrogância de um filhinho de papai, transformado em animal quase assassino? Quantas vidas este indivíduo poderia ter tirado ali mesmo, por capricho de moleque contrariado?
Para formar uma pessoa, é realmente necessário cultivar e exacerbar sua vaidade ao nível do desrespeito à vida? Uma pessoa que se julga à parte da sociedade, ou acima dela, talvez não mereça mesmo estar no meio dos outros.
Artur Dias

Anônimo disse...

3G
Os dois deputados do DEM do G, deixaram o terceiro, e ultimo, Luis Afonso Seffer, só com a revista G Magazine na mão, na ante sala da governadora.
Votos, pra ele, só se for entre os leitores da famosa revista.

Anônimo disse...

MISSA ENTERRO CONVITE
01.01.2007 + 02.11.2008
Imersos na profunda dor, comunicamos o falecimento do governo do PT na manhã de hoje, depois de longos meses de sofrimentos.
Convidamos os amigos, parentes e agregados para uma missa de corpo presente, que será realizada no salão nobre da Assembléia Legislativa, hoje as 14 horas, saindo o féretro para o crematório da RBA, situado na Av. Almirante Barroso, em frente ao Bosque Rodrigues Alves.
Na ocasião, será feita uma bonita homenagem pelo amigo incansável de todas as horas, nosso benemérito Jader Barbalho.

Anônimo disse...

Será que não dá pra transferir esse comentário da missa convite para o post "Desfecho Diferenciado" ?
Combina muito bem.

Anônimo disse...

Os tucanos querem ressucitar. quá quá quáááá´´aááááááááááááááaaa´´aáááá