3.12.08

O Crime Que Faltava

Faltava algum escândalo na Assembléia Legislativa do Pará? Então não falta mais. O Repórter Diário, edição de hoje da folha sobrancelhuda, avisa que vem aí uma ação penal proposta pelo MPF e MPE contra um deputado. Acusação: pedofilia.
É o horror.

12 comentários:

Anônimo disse...

verdade verdadeira... um horror. o problema é o foro privilegiado.

Anônimo disse...

Juvêncio

É preciso ter bastante cautela com condenações antecipadas.A política é um terreno fértil para armações e armadilhas que, não raro, destroem reputações sadias, construídas ao longo de uma vida.
Se houver acusação que se apure.Mas a presunção da inocência é um principio que não pode ser desprezado.

Anônimo disse...

Quem será?

Anônimo disse...

Essa nota tem endereço certo. O caso é antigo e o pedófilo é conhecido. Nas redações todo mundo sabe quem é. E volta e meia a história vem a tona. Em nome da responsabilidade jurídica, não citarei o nome do dito cujo, mas esse é um exemplo típico de como funcionam as colunas dos jornalões em Belém que servem mais para afagar os amigos e mandar recados aos inimigos do que para informar o distinto público

Anônimo disse...

Desta vez não é só ameaça não, o processo está bem adiantado. Pena que não vai dar em nada.

Anônimo disse...

11,51, quer dizer que todo mundo sabe de um crime hedionde destes, e nada transpira e ainda rendem homenagens ao criminoso ou criminosa? Não acho isto certo, qualquer ppp (preto, pobre ou puta) já vai para a cadeia por qualquer coisa, mas quem é "das zélites", tudo bem?

Val-André Mutran  disse...

Seja quem for e em sendo deputado ainda pior.
Não há crime mais perverso, vil e repugnante que a pedofilia.
O elemento que o pratica iguala-se a escória da sociedade que tem como seu pilar a família; quando se fala em família, fala-se de filhos, filhas...
Conviver com um indivíduo que seduz um menor de idade para satisfazer seus desejos sexuais é a quinta essência da perversão.
Se for verdade a denúncia que venha a tona o nome do degenerado para que seus eleitores saibam com quem está lidando.

Anônimo disse...

Oh terreno delicado de se pisar... Muita calma nessa hora. Aguardemos o teor da denuncia e a os indícios de autoria indicados pelo parquet...

Anônimo disse...

Essa história já é antiga!!!

Anônimo disse...

O Conselho Tutelar sabe muito bem quem é a figura envolvida...Mas o MP deixará tudo as claras no momento correto.

. disse...

O "mais engraçado" é todo mundo ficar com papo de "a história é antiga", "todo mundo sabe quem é" e ninguém ter a coragem de dizer o nome.

Interessante isso...

Ou é todo mundo banaliza o crime. Ou todos que dizem saber quem é, duvidam da culpa do acusado, mesmo que sejam tão firmes na acusação anônima.

Já digo que não tenho nem idéia de quem seja.

Anônimo disse...

Essa elite Belemense não serve pra nada! Defensores de criminosos, não pensam que em suas família tem crianças, e seus filhos podem ser a próxima vítima da violência de um almofadinha!