O blog do Zé Carlos do PV quer voar mais altodo que a Air Congresso. E oferece a passagem.
11 comentários:
Anônimo
disse...
O "palmatória do mundo", Zé Carlos, não foi exonerado do TCM. Como não existe legal cessão de servidor comissionado, como se explica a acumulação inconstitucional de cargos?
Quem conhece a "situação funcional" do Secretário e não o demite por falsidade ideológica e prevaricação, incide no delito chamado de condescendência criminosa. Com a palavra Rosa Hege e seu fiscalizado Duciomar Costa, pois o MP do Pará já era...
É o roto falando do esfarrapado! Aqui mesmo no blog do Juvencio, um comentarista deu uma informaçao interessante sobre cônjuge do Zé Carlos, que no melhor modelo nepotista a indicou para assumir a OS Pará 2000, que administra a Estação das Docas e Mangal das Garças. Li nos comentários da postagem "Condolencias, é só ir lá para saber do que estou falando, com nome, data e tudo.
Juvêncio. Estamos enfrentando um momento dificil da nossa democracia. Tanta coisa foi para o debaixo do tapete e agora estão vindo a tona, provocando uma esteria coletiva, onde basta ser político para ser corrupto. Eu, no dia que fui nomeado secretário muncipal, protocolei no TCM meu pedido de exoneração e, efetivamente, fui exorenado do cargo a pedido. Ai vem uma pessoa aqui e levanta a possibilidade de Eu estar acumulando ilegalmente dois cargos comissionados. Só posso atribuir isso a essa esteria coletiva. Tenho assumido posições das quais muita gente discorda, mas dai achar que estou na vida pública com o proposito de fazer falcatruas,tem uma longa distância.
Das 11h32 e 5h51, deixa eu meter a minha colher nessa injustiça com o Secretário: basta ele informar o número do protocolo que formou no TCM, o número da portaria de exoneração a pedido e o dia de sua publicação na imprensa oficial do Estado. Neste blog ou no dele. Questão simples de ser resolvida, certo? Mas por que ele não fez isso logo? Aproveita e esclarece o problema da esposa com a OS 2000. Simples, simples!!
Esse Zé Carlos não se manca. Ainda se intitula "Eu". Todo mundo te conhece há muitos anos, menino. Não vou nem perder tempo. Faz favor, garotão. Enrola a bandeira e vai pro PV.
11 comentários:
O "palmatória do mundo", Zé Carlos, não foi exonerado do TCM.
Como não existe legal cessão de servidor comissionado, como se explica a acumulação inconstitucional de cargos?
Não tenho conhecimento da situação funcional do secretário.
Aproveito este espaço para divulgar o blog do Circuito Cultural Paraense, ação estadual que acontece por meio da Secretaria de Estado de Cultura.
Não faz a barba porque saí serragem!
Quem conhece a "situação funcional" do Secretário e não o demite por falsidade ideológica e prevaricação, incide no delito chamado de condescendência criminosa.
Com a palavra Rosa Hege e seu fiscalizado Duciomar Costa, pois o MP do Pará já era...
É o roto falando do esfarrapado! Aqui mesmo no blog do Juvencio, um comentarista deu uma informaçao interessante sobre cônjuge do Zé Carlos, que no melhor modelo nepotista a indicou para assumir a OS Pará 2000, que administra a Estação das Docas e Mangal das Garças. Li nos comentários da postagem "Condolencias, é só ir lá para saber do que estou falando, com nome, data e tudo.
Juvêncio.
Estamos enfrentando um momento dificil da nossa democracia. Tanta coisa foi para o debaixo do tapete e agora estão vindo a tona, provocando uma esteria coletiva, onde basta ser político para ser corrupto.
Eu, no dia que fui nomeado secretário muncipal, protocolei no TCM meu pedido de exoneração e, efetivamente, fui exorenado do cargo a pedido. Ai vem uma pessoa aqui e levanta a possibilidade de Eu estar acumulando ilegalmente dois cargos comissionados. Só posso atribuir isso a essa esteria coletiva. Tenho assumido posições das quais muita gente discorda, mas dai achar que estou na vida pública com o proposito de fazer falcatruas,tem uma longa distância.
Das 11h32 e 5h51, deixa eu meter a minha colher nessa injustiça com o Secretário:
basta ele informar o número do protocolo que formou no TCM, o número da portaria de exoneração a pedido e o dia de sua publicação na imprensa oficial do Estado. Neste blog ou no dele.
Questão simples de ser resolvida, certo?
Mas por que ele não fez isso logo?
Aproveita e esclarece o problema da esposa com a OS 2000.
Simples, simples!!
Esse Zé Carlos não se manca.
Ainda se intitula "Eu".
Todo mundo te conhece há muitos anos, menino.
Não vou nem perder tempo.
Faz favor, garotão.
Enrola a bandeira e vai pro PV.
Vixi...
Juva, o que é mesmo "palmatória do mundo"?
Postar um comentário