25.4.09

Solavanco

O site do Globo acaba de publicar que a ministra Dilma Roussef deu entrada nesta manhã no Hospital Sírio Libanês, acompanhada do minstro Franklin Martins ( Comunicação Social), para colocação de um "porth cath", um cateter de longa permanência facilitador de tratamento quimioterápico ou por antibióticos.
O diganóstico é de um linfoma, um câncer nos gânglios linfáticos.
Mais aqui.
E aqui, na Folha de SP.

-----

Atualizada às 16:09.

Paulo Henrique Amorim dá o seu diagnóstico.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enfim......,a primeira grande obra do governo de Ana Júlia: A polícia militar está com novo uniforme,na cor verde.rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 2:02 - Voce esta equivocado; a primeira obra da Ana dos Kits foi o Hangar. A placa ´com este feito está afixada no Hangar com o seu nome. eh eh. eh. eh.

Ale Carvalho disse...

vc viu que finalmente a Folha disse que "errou" ao publicar a ficha de Dilma? http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=534IMQ011

Anônimo disse...

Juca: Que tal colocar no Blog a materia sensacional da jornalista Cléo Soares em o Liberal de ontem sobre o Hospital Ofir Loyola? Precisamos fazer uma campanha contra o que está acontecendo tambem com a saude no Estado.

Anônimo disse...

O que seria desta Ministra se seu tratamento estivesse condicionado a tratamento no HOspital Ofir Loyola de agora? Possivelmente quem estaria gostando era as funerárias.