20.4.09

Perdidos no Espaço

Do blog do Noblat.


4 comentários:

contato: SouMaisCulturaParaense@hotmail.com disse...

Aproveito este espaço para divulgar o blog do Circuito Cultural Paraense, ação estadual que acontece por meio da Secretaria de Estado de Cultura.

Anônimo disse...

Tem deputado que mandou a ética e a moralidade pro espaço e o namorado da filha pros Esteites!.

Anônimo disse...

“A gente fica até envergonhado, porque entra numa vala comum que me revolta”, disse ele. “Nunca me locupletei de dinheiro público. Viajei, porque a informação que recebíamos até quinta-feira da Câmara era de que podia. A cota eu usava como queria. Só vender é que não podia. Eu tinha três caminhos: devolver a cota, usá-la para viajar ou vendê-la. Devolver, ninguém nunca devolveu. Vender é crime. Só me restou viajar”. Palavras de Vic Pires Franco,de acordo com o site Congressoem Foco.

Dinheiro público é dinheiro público,nada mas justo do que dividir com o parentes...

Anônimo disse...

Imaginem o casalzinho governando o Pará!!!!