30.4.09

Quem Era Ele?

O ex presidente do Quem São Eles vai receber hoje uma notificação extra judicial encaminhada pela atual diretoria da escola de samba, pedindo que apresente as contas dos quatro anos de gestão a frente da mesma.
Das contas e de itens do patrimônio do Quenzão, tais como microfones, mesa de som, freezers, instrumentos e outros.
A diretoria atual, por unanimidade, já bateu o martelo: vai levar o caso até o fim, uma ação penal e a expulsão de André Vilhena do quadro de beneméritos da escola.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente tudo isso é uma grande covardia....hoje André Vilhena é visto como um grande vilão!!! Que coisa chata que anos atrás é o grande presidente.
Essa nota é inreal...pois André Vilhena compareceu todas as vezes as reuniões com conselho fiscal, os quais não compareram, na ausência dos mesmo André Vilhena entregou suas conta ao atual presidente da Assembléia Geral. Trata-se de uma noticificação arbitrária!!!!
A decepção é que a atual diretoria é a mesma da gestão de André Vilhena!!!! Que mudança é essa????
Expulsão????? Seria um favor para mim essa ....

Anônimo disse...

Chega ser muito surpreendente, pois a mesma diretoria que outrora estava do lado de Andre Vilhena agora esta acusando!!!quem garante se o que a diretoria fala é verdade mesmo, pois agora se juntão todos e pulão do barco, cuidado porque vcs tambem serão investigados e a verdade vira a tona!!!