23.4.09

Arbage na Roda

Não é só no STF que o tempo anda quente.
Ontem, na Assembléia legislativa e na casa de Noca da capital os ânimos tambpem andaram exaltados. Bom para todos, que assim podem ver quem é quem, quem defende o quê.

----

Mas o tempo vai esquentar mesmo é para o vereador Duciomar Costa, digo, Walter Arbage (PTB), presidente da Câmara, que deverá ser alvo de duas ações do MPE ( promotora Graça Cunha). Deverão ser ações civis públicas, por improbidade, que estacionarão na Justiça até a semana que vem.

6 comentários:

Anônimo disse...

o cinismo habita as ditas casas do povo,o Arbage na maior cara de pau diz simplismente que transferiu as cotas para o filho,a wanessa é boazinha e o maridão tem trocentos cargos e mordomias na pm,o vic faz farra e paga favores para amigos viajando pra miami,o Puty diz com toda tranquilidade que"os fazendeiros é que estão com pressa que se faça devolução de suas terras invadidas" no supremo os dedos e as palavras "me respeite"é o que mais se escuta,e o povo que se ......!ha esqueci do nepotismo no tcm,denuncias no tjp,cabide de empregos nas secretarias,diarias ate em fim de semana pra brasilia,telefonista com das 5 é farra chamem a policia!que policia? não tem!

Anônimo disse...

Viva Barbosão. Hoje, o que mais bomba no Youtube é ele: Joaquim Barbosa. Seria tão bom se ele fosse candidato a presidente. Votava nele na hora.
Abs, Juca
Rosana Valverde

Anônimo disse...

O problema de tantos escândalos é que um ofusca o outro e assim, vão se produzindo um atrás do outro para que o povo esqueça o anterior... e tudo continua do mesmo jeito, sempre beneficiando o réu do escândalo mais antigo, através do esquecimento, e crucificando o réu do escândalo atual e assim o trem da alegria continua circulando luzindo de tanto óleo de peroba na cara de pau de seus ocupante.

Anônimo disse...

A Rosana: O meu medo é quando ele provasse o osso!

Anônimo disse...

Ele saiu da empresa em Junho de 2005, já era vereador, apresentou uma ata com data retroativa à 2004 para junta comercial, ele disse na TV que o caso dele foi encerrado pela justiça, não é verdade, pois a autora da ação popular retirou seu nome da ação, mas o Ministério Púbico estadual assumiu, no entanto sentaram em cima do processo, por isso o Arbage deve ter dado milhões de beijinhos a eles.

Anônimo disse...

Estranha estas ações do MPE. Há muito vem se falando que irão propor a ação, mas tais ações não se concretizam. O MPE não deve "ameaçar" entrar com as ações. Deve divulgar para a opinião pública somente quando já estão prontas, como parece fazer o MPF. Principalmente neste caso da saúde pública.
Aliás, o Ministério Público do Estado já devia ter atuado há muito tempo!