20.4.09

Caldeirão Santareno

O Barbalhão - não aquele que bimbalha por aí fazendo o maior sucesso, mas o estádio santareno - vai ser pequeno para a torcida que já se movimenta para o jogo do próximo domingo.
Os mocorongos comemoram o empate de ontem, embora lamentem o gol perdido cara a cara na última volta do ponteiro.
De olho nos passos da cartolagem remista e da FPF, a modo de garantir a realização da partida decisiva lá na Pérola, a diretoria do São Raimundo investe na motivação do time e da cidade, que hoje só tem motivos de alegria nas garras do Pantera.

6 comentários:

saitica disse...

Olá Juvêncio da quinta emenda, gosto muito e visito sempre este blog. Vamos nos linkar ?
Visite www.saitica.blogspot.com e nos diga.
Abraços,
Daniel de Andrade

Juvencio de Arruda disse...

Oi Daniel.
Obrigado pelo contato.
Também já fui lá, gostei muito, e estou devendo-lhe este link há duas semanas. Vou fazê-lo ainda hoje.
Abs pra vc e Stella.

João Salame disse...

Quem diria: o Remo com medo de jogar em Santarém. Antigamente Remo e Payssandu passeavam no interior. Mais por culpa de seus cartolas e pela ascensão das equipes interioranas a realidade mudou. Enquanto os dois maiores do futebol paraense forem protegidos pela Federação e Governo do Estado vão descer tabela abaixo nas competições nacionais. Espero que pelo menos agora a FPF mantenha sua posição de garantir o mando de campo no Barbalhão para quem conquistou com justiça esse direito dentro de campo.

João Salame

Juvencio de Arruda disse...

rsrs...boa tarde, deputado.
Os tempos mudam.
Sorte de que percebe a tempo e se prepara para as mudanças, como tem feito o Águia e o São Raimundo, exibindo um novo equilíbrio intra estadual, que deveria ser experimentado em outras áreas, e me permite o oportunismo de atacante...ehah.

Anônimo disse...

Mais aí é que mora o problema: a FPF, numa reunião anterior ao início do campeonato, deu brecha para os clubes da capital realizarem os jogos da semifinal aqui em Belém.
Quem erra: os clubes que vão atrás do regularmento ou a regra moral, do confronto direto e igual??
Como remista, sou suspeito de falar algo, porém, ainda torço para o jogo ser realizado em Santarém, e o clube do Remo sair vitorioso!

Anônimo disse...

Sou paysandu doente, tenho certeza que a maioria da imprensa local é remista, pois não conseguem disfarçar em seus comentários, haja vista quanto houve re-fla passaram uma reportagem de 31 anos atraz ora me poupoem, quero falar dos times atuais e atualmete torço para o São Raimundo ser campeão paraense isso sim e ser justo.