O Barbalhão - não aquele que bimbalha por aí fazendo o maior sucesso, mas o estádio santareno - vai ser pequeno para a torcida que já se movimenta para o jogo do próximo domingo.
Os mocorongos comemoram o empate de ontem, embora lamentem o gol perdido cara a cara na última volta do ponteiro.
De olho nos passos da cartolagem remista e da FPF, a modo de garantir a realização da partida decisiva lá na Pérola, a diretoria do São Raimundo investe na motivação do time e da cidade, que hoje só tem motivos de alegria nas garras do Pantera.
6 comentários:
Olá Juvêncio da quinta emenda, gosto muito e visito sempre este blog. Vamos nos linkar ?
Visite www.saitica.blogspot.com e nos diga.
Abraços,
Daniel de Andrade
Oi Daniel.
Obrigado pelo contato.
Também já fui lá, gostei muito, e estou devendo-lhe este link há duas semanas. Vou fazê-lo ainda hoje.
Abs pra vc e Stella.
Quem diria: o Remo com medo de jogar em Santarém. Antigamente Remo e Payssandu passeavam no interior. Mais por culpa de seus cartolas e pela ascensão das equipes interioranas a realidade mudou. Enquanto os dois maiores do futebol paraense forem protegidos pela Federação e Governo do Estado vão descer tabela abaixo nas competições nacionais. Espero que pelo menos agora a FPF mantenha sua posição de garantir o mando de campo no Barbalhão para quem conquistou com justiça esse direito dentro de campo.
João Salame
rsrs...boa tarde, deputado.
Os tempos mudam.
Sorte de que percebe a tempo e se prepara para as mudanças, como tem feito o Águia e o São Raimundo, exibindo um novo equilíbrio intra estadual, que deveria ser experimentado em outras áreas, e me permite o oportunismo de atacante...ehah.
Mais aí é que mora o problema: a FPF, numa reunião anterior ao início do campeonato, deu brecha para os clubes da capital realizarem os jogos da semifinal aqui em Belém.
Quem erra: os clubes que vão atrás do regularmento ou a regra moral, do confronto direto e igual??
Como remista, sou suspeito de falar algo, porém, ainda torço para o jogo ser realizado em Santarém, e o clube do Remo sair vitorioso!
Sou paysandu doente, tenho certeza que a maioria da imprensa local é remista, pois não conseguem disfarçar em seus comentários, haja vista quanto houve re-fla passaram uma reportagem de 31 anos atraz ora me poupoem, quero falar dos times atuais e atualmete torço para o São Raimundo ser campeão paraense isso sim e ser justo.
Postar um comentário