30.4.09

Razões de Estado

A pressão por cargos, liberações de emendas e audiências com secretários de estado são as novas fontes de tensão na aliança que comanda o Pará.

6 comentários:

Anônimo disse...

No fundo, Juvêncio, a reclamação mesmo é contra a donana, a deslumbrada, que despreza o Parlamento. "Nunca na história deste Estado" tivemos um governo tão incompetente e despreparado como esse de Ana Júlia e seus "menudos".

Anônimo disse...

O PMDB continua sendo o PMDB. Quando as pessoas, mesmo que sejam de seus quadros, não mais interessam, ou fiquem queimadas por não controlarem a ganância, ou até mesmo por cumprirem ordens do capo Jáder Barbalho, simplesmente são descartadas.
Já notaram a manobra do Parsifal?
Ele está queimando a secretária Laura Rosseti, amiga pessoal de Jáder, para preparar a saída dela, em consequência do caos na saúde, especialmente no Ophir Loyola. Aproveita para atacar outros secretários.
Mas, na maior cara de pau (óleo de peroba nele) diz que ela não foi indicação do PMDB, mas da cota pessoal da governadora.
Tá demais esse Diário. Eita policatizinha (apoiada por um jornalismozinho) de m....

Prof. Alan disse...

"inha, inha, inha, partido da boquinha!".

A troça dos partidários do PDT de Anthony Garotinho, feita há alguns anos para provocar o PT, serve hoje de carapuça larga a virtualmente todos os partidos.

Digo virtualmente, porque não sei se PSOL e PSTU brigam por cargos por aí. Nunca tive semelhante notícia, deixo bem claro. Mas não me espantarei nem um pouquinho se a tiver...

Anônimo disse...

É o Jader sentindo a fraquesa deste governo a avançar com toda a força para ter mais cargos. A Ana está em sinuca de bico e vai ser muito dificil não abrir a porteira para os prepostos de Jader.

Anônimo disse...

Sempre é bom lembrar que nos governos dos tucanos NUNCA OS DEPUTADOS DO PT FORAM RECEBIDO, NUNCA.

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 09:48 - Mas o PT nunca era da base de sustentação dos governos tucanos. Portanto......