25.4.09

O Público Encarou

O editorial do Público na página 2 da edição de hoje não silencia sobre a confissão do repórter da TV IVCezal. Aborda a tramóia da equipe da TV dos Maioranas e revela sua opinião sobre o que está por trás das armações de grileiros e políticos na região.
Tem mais farinha azeda nessa panela enferrujada.

8 comentários:

Anônimo disse...

É o Publico mostrando a que veio, fazendo a diferença e nos informando cada vez melhor. parabens a equipe do Público.

Anônimo disse...

A tramóia não foi da equipe da TV dos Maiorana, foi dos Maiorana com orientação do grupo do Daniel Dantas. A equipe foi cooptada e não merece perdão, mas a tramóia não foi feita por ela, tanto que, certos da impunidade, os Maiorana mandaram a equipe no avião da empresa grileira. A questão que fica no ar é a seguinte: ninguém vai acionar na Justiça essa barbaridade sem precedentes? Ninguém vai pagar por isso? Ou, como sempre, o repórter será demitido e os Maiorana continuarão fazendo cara de paisagem, aparecendo em seus jornais como campeões da responsabilidade social?
Falem, Maiorana, falem!!!

Anônimo disse...

Cara, outro dia acordei de um sonho terrível, tava tirando uma cesta na hora do almoço e sonhei que o Rominho era senador, acordei assutado achando que tinha dormido e acordado uma decada depois, desci as pressas olhei pra minha esposa era ela mesmo, nem mais gorda nem mais magra, quer dizer engordou un 3 kilo depois do parto mas tá na média, corri no quarto do meu filho ele ainda tava com um ano e dois meses, ouvi a esposa reclamar e tive certeza que era ela, olhei meu saldo no banco continuava negativo, chequei as contas elas ainda não estavam pagas, tudo isso numa fração de segundos, depois desse check in maluco, respirei aliviado, foi um sonho, um sonho terrível, sonhar que esses caras vão se perpetuar é um pesadelo pra qualquer paraense.

JC

Anônimo disse...

Como ficará os mandatários quando souberem desta farça montada por Dantas e Maiorgrana? Teve tudo em cadeia Nacional, com reporter exclusivo da Globo/Liberal pra noticias de rede.

Anônimo disse...

Será que a Rede Globo de Televisão vai pedir desculpa a nós por ter passado no Jornal Nacional uma farça feita pela TV Liberal? Será que pelo menos ela teve conhecimento que esta reportagem foi uma grande farsa?

Anônimo disse...

Aqueles sem terra quebrando o carro era tudo armação também?

Unknown disse...

Não, das 10:1o, armação é tentar descrendenciar os fatos em razão daquele, que não foi uma armação...eheh.

Unknown disse...

Ahahah...era uma provocação, é? ahahaha..quem sabe por isso mandei-a pra lixeira?