Um projeto esdrúxulo da deputada Ana Cunha (PSDB), que propunha a concessão, pela Assembléia, do título de Médico do Ano, provocou tal polêmica no Plenário que foi retirado da pauta e sua votação adiada por três sessões.
O presidente da Casa comandou a justificativa para o adiamento, alegando que a prerrogativa deveria ser da corporação médica, e não de um órgão político, frisou Juvenil. Tem razão o Bigodón, embora o CRM também o seja, como escrito na vergonhosa e infecta página da história da entidade que premiou o falso médico Duciomar Gomes da Costa nos 50 anos do Conselho.
10 comentários:
Os sujos continuam se entendendo com os mal lavados.
Que tal o dia do bobo ? O eleitor.
Médico do Ano, com todos os méritos e atenções ma imprensa e da televisão, é o Dr. Luiz Seffer.
Médico do ano, não, anônimo das 12:07
Tio.
Prezado Juvêncio, a que ponto chegou a categoria Médica(ensina para certos escritas que as classes são duas: trabalhadores e capitalistas -na concepção marxista). Os motivos da rejeição são inúmeros e compreensíveis. O "Siri na lata" (Dr. Cordero) quando era presidente do CRM-PA, autoritariamente contemplou um DIPLOMA que é privativo do Médico ao "falsário DULCIOMAL". O Dr. Roger lá em SAMPA está todo enrolado pçor ter abusado das pacientes. No Pará, o SEFER fez o que fez com a menor. Os vereadores médicos deram às costas ao importante juramento Hipocrático ( o deles talvez tenha sido o hiprocrático - ou seja, tudso por dinheiro. Os médicos éticos, excelentes profissionais estão na luta nas pontas dos serviços públicos e privados. Na maioria deles recebendo salário aviltantes, sem condições de trabalho e ainda ter que aguentar dos usuários agraessões que deveriam ser direcionadas aos gestores públicos e privados (tem plano de saúde que é pura enganação. Os seus representantes de sindicatos só aparecem em épocas eleitoreiras tentando uma boquinha no legislativo. É, a coisa está braba, para ser Médico (com letra maiúscula mesmo) está sendo um pesado desafio.
Ao Anonimo das 12:49 - Os Vereadores Médicos que não quiseram assinar a CPI da Saude, agora estão de parabens, visto que todo mundo autorizou o passeio do Falsário. Este fato mostra o que é de fato a nossa Camara. O Falsário não faz nada e tem premio da Camara para passear. Sou um palhaço que acreditava ns médicos Vereadores da disque oposição!
êta falta do que fazer, hein deputada?!!!
Tipo do projeto que tem de ser votado em regime de urgência-urgentíssima...
Ô raça...
juva, a-mei a alcunha de Bigodón para o Juvenil. Dei leves e sinceras risadas com essa.
Depois de belém virar nova déli, o repórter 70 virar seventy, agora, não mais pronunciarei o nome real do deputado. será el bigodón para todo siempre.
hahaha
***
te convidaram para viagem inaugural do álamo(o novo barco que vai pro marajó)?
é...
Mas que vergonha. Na verdade é tanta vergonha que um dia a história há de contar para quem quiser ouvi-la. Esse prefeito criminoso, colocado no poder pela elite paraense, como sempre aprontando na cara dura e ninguém faz nada. Até quando isso vai ficar assim? E essses vereadores coniventes com tanta falcatrua não se mobilizam?
Belém do Pará que Parou!
Postar um comentário