1.4.09

Probemas de Saúde

A secretária de Saúde de Nova Déli caiu, enfim, comprovando por via indireta o caos que o prefeito criminoso nega. Assume o vereador e médico Antonio Vinagre, já apelando para a providência divina. O blog prefere apelar para a Justiça e para a Polícia. No lugar de Vinagre na casa de Noca assume um genérico, o primeiro suplente Zé da Farmácia, do PTB.

12 comentários:

Anônimo disse...

Só uma crise braba dessas pra tirar um jatene da folha de pagamento da prefeitura.
O resto, por enquanto, tá tudo lá agarrado que nem carrapato.
Não sai nem que a vaca tussa.
A vaca, ou o ... deixa pra lá.

luluquefala disse...

Quem faz aniversário é o maninho, e quem ganha o presente somos nós.
Já vai tarde, essa madame que é um exemplo de incompetência pra dar, vender e exportar para o Brasil e para o mundo.
Ela deixa o governo do parceiro Duciomar, e vai direto cuidar do plano de governo do mano, na área da saúde.
Vai de retro...

Anônimo disse...

Parceiro seu ou dela...?????? ficou confusa a frase

Anônimo disse...

Esse trio é o fim: o vendedor de óculos, o zé da farmácia e o vinagre a espera do milagre.

Anônimo disse...

Meu Caro Juca;
Será que a saúde de Belem agora vai de vez para o "vinagre"?
Wanterlor Bandeira

Juvencio de Arruda disse...

Já foi, prezadíssimo camarada.
Quem tem que ir agora, já, urgente, é o crimnoso que a controla.

Anônimo disse...

Vade-retro, Lulu e não "vai de retro".

Anônimo disse...

Dependem ô das 2:05, dependem... do ponto de vista e da fungada no cangote. rsrsrs

Anônimo disse...

Obrigado, anônimo das 2:05
Realmente se você não me chama a atenção, continuaria escrevendo errado para sempre.
Agora já sei.
Lulu

Anônimo disse...

Prezado Juvêncio tudo vai continuar como dantes no quartel de Abrantes, pq o Vinagre faz do grupo político que sempre eszreve no poder, portanto faz parte da curriola que está emboletada na prefeitura faz tempo. Veja o que vc fez com o município de Belém Governadora Ana Júlia, em apoiar explicitamente a reeleição do Duciomal. Se pensou em ter apoio desse nefasto na sua campanha de reeleição pensou errado pq sempre ele estará fechado com o grupo do PSDB, leia-se Jatene ou outro qualquer que seja o candidato da oposição. Quem deve estar morrendo de rir é o Dr. Jader Barbalho com todas essas lambanças.

Anônimo disse...

se enagana quem pensa que o Zé da Farmácia vai assumir na Cãmara...por alguns tostões ele renuncia na segunda-feira para dar vez a Vitor "Merenda" Cunha...Para Dudu, Vitor faz muita falta no parlamento.

Anônimo disse...

8 Secretários de Saude na Prefeitura neste 4 anos do falso médico, está provado que o problema não é de quem comanda a Secretaria e sim a falta de dinheiro repassado pelo falsário a saude.