12.2.09

Falta Pista

Matéria do Jornal Pessoal nº 435, já nas bancas, que duvida da carona do jatinho da PocilgaAir que levou o ex governador tucano Simão Jatene à São Paulo - com escala em Brasília para o desembarque do sendor José Nery (PSOL) - registra a informação da suposta devolução do jatico pela empresa, pressionada pela alta do dolar e abandonada pelo atual governo.
Parece que os anéis estão indo.
Em seguida virão os dedos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já observaram que decresce de qualidade e volume o patrocínio do Rainha das Rainhas do Carnaval?
Pelo segundo ano, os maioranas tiraram (será, podem duvidar ?) algum do bolso para pagar o carro zero da beldade eleita. É porque o evento não tem patrocínio suficiente para tal. Áliás, perdeu o patrocínio dos japooenses que herdaram a Tágide do português (brigar com japonês é uma catástrofe). Hoje, apenas uma faculdade de terceira patrocina o Rainha, que só brilha na gigantesca foto que o jornal exibe todo ano. Aliás, na Redação da TV, as equipes torcem a cara com a pauta anual, anódina e fora de moda. Neste ano, anotem, haverá um minuto de silêncio pelo falecimento do grande mestre de cerimônia e saudoso Isaac.

Anônimo disse...

Mas só nesta terra ainda persistem essas coisas do passado, como "rainha do carnaval" e quadro de fotos de formatura nos jornais mostrando as carinhas dos alegres novos desempregados na praça.

Anônimo disse...

Ei das 11h04, é o baile dos deputantes universitários. O pior são os jornalistas formados pelas faculdades, que brigam para terem seus retratinhos nas folhas de jornais que vão servir para os lavadores de carros limparem os vidros ou protegerem tapetes. Vale até uma tese acadêmica, em Belém, para ver quais os profissionais que não tiveram seus retratinhos nas páginas dos jornalecos. Sugiro uma pesquisa e um prêmio para esses heróis, que seguem em frente, sem a vaidade de mostrarem-se nas amareladas páginas de jornais.
Saudações azulinas

Anônimo disse...

Eu acho que esses dois últimos ai nem chegaram a sentar suas nádegas magricelas numa cadeira universitária, tamanho o despeito contra quem tem sua foto de formatura publicada no jornal!

Anônimo disse...

Agora mais do que nunca o ex governador Simão Jatene ou seu preposto tem o dever de vir aqui no Quinta esclarecer como foi essa história do avião que o levou para São Paulo.
O que não pode é essa especulação leviana acabar sobrando para as ORM, que apenas atendeu a um pedido de emergência médica.
Não tem essa história de devolução, não.
O que tem é muita mentira das duas autoridades que estavam dentro da aeronave, e seus prepostos.
Com a palavra, os mentirosos voadores.