No meio de uma pilha de publicações, bem amarrada, uma pérola chega amanhã nas bancas de Nova Déli. É a mais nova edição do Jornal Pessoal, de Lucio Flavio Pinto.
Na pauta, o que ficou do Fórum Social Mundial, a conivência do poder com a pedofilia, a potoca que é a Lei no Pará e o caráter colonial da usina de Belo Monte.
E uma pergunta: Romulo Júnior deu mesmo carona pra Jatene?
O número 435 da recordista brasileira da imprensa independente bate seu próprio recorde de cartas dos leitores.
9 comentários:
17h - painel - Parcerias nas Políticas dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes: Qualificação Profissional e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual
Agenda de LULA hj no Noblat, será que vai ter algum jornal Pararoara fazendo a cobertura do evento ou autoridades nossas presentes...???
O Dep. Seffer estará presente...??? Alguem da CPI no Pará vai...???
O Lucio eh o maior infante do jornalismo Pan-amazonico. O nosso Capitao-Mor da Imprensa e intrepido jornalista .
Um pequeno corpo com um cerebro de incomensuravel e culto talento e a disposicão de uma manada de rosilhos ou Carabal marajoara.
Tá vendo, Lúcio, nem todo Rômulo te odeia.
Ouvi de um familiar de Jatene que ele estava de carona no avião e que ficou muito constrangido por se sentir obrigado a dar carona a um terceiro, no caso o senador Nery, diante da insistência deste.
Quem sabe tiramos a limpo essa história, que terá - e terá - novos lances amanhã, nas bancas?...rs
Conta logo, Juvêncio, pois sei que tu já lestes. E conta também qual é o recorde.
O ex governador Simão Jatene precisou viajar com urgência para São Paulo, depois dos exames e da angioplastia que fez em Belém.
Ele sentiu dores e precisou ser levado para a capital paulista para a complementação dos exames realizados aqui.
O assessor de imprensa do ex governador, jornalista Olly Bezerra, ao invés de ficar criando histórias mirabolantes de caronas de beira de pista, deveria seguir o exemplo do vice presidente José Alencar, que trata abertamente o seu problema de saúde.
Jatene é cardíaco e não tem nenhum problema nisso.
Ninguém vai deixar de votar nele porque tem uma ou duas artérias mais entupidas do que as outras.
A mentira tem pernas curtas seu orly.
O jornalista Orly Bezerra fez isso no passado com o ex governador Almir Gabriel e deu no que deu.
Na época, Orly escamoteou todas as informações sobre a saúde de Almir, passando para a opinião pública um quadro de saúde totalmente diferente da realidade. Almir estava gravemente doente, entre a vida e a morte, e Orly teimava em querer passar para a imprensa um Almir saudável e recuperado.
Precisou a grande imprensa entrar no circuito em São Paulo para acabar de vez com a farsa.
Agora, o mesmo Orly repete essa palhaçada com Simão Jatene, querendo esconder os fatos como eles realmente são. O pior é que a mentira de hoje tem conotação de se esconder duas coisas, a doença cardíaca de Jatene, e o frete de um jatinho para uma viagem as pressas para São Paulo.
Ao esconder a doença do ex governador, Orly acha que o transformará num super homem pronto para uma campanha difícil em 2010. Se engana redondamente.
Ao esconder a negociação do frete do jatinho que levou o ex governador, nos deixa cheios de dúvidas a respeito de quem vai pagar as despesas.
Orly Bezerra continua errando nas suas avaliações, e isso só tem atrapalhado sua brilhante carreira profissional, que de uns tempos pra cá entra no ocaso.
Reciclar é preciso. Urgentemente pois 2010 está perto, e chega de derrotas.
Postar um comentário