5.4.09

A Cartola e Seus Coelhos

Serão abertos amanhã, 6, os primeiros envelopes da licitação da prefeitura falsária de Nova Déli para contratação das agências de publicidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser um teatrão!

Anônimo disse...

Como nos governos do PSDB e do Pt as cartas estão marcadas, claro: DC-3, Galvão e I9Mais. É tudo igual. Lembra da Griffo que levava tudo dos tucanos? E o tucanato acabou e a Griffo virou um barzinho na Doca? Pois é, Juca, tudo igualzinho.

Unknown disse...

Não vi "nada igualzinho" na licitação do governo do Pará em 2007.
A Griffo "virou" um barzinho, um restaurante e mesmo diminuída, permanece na Perebebuí.

Anônimo disse...

Quem é I9Mais? É nova essa...

Anônimo disse...

o edital traz exigência de depósito que repito é ilgeal. Foi modificado o local de entrega dos envelopes, fora do prazo, outra ilegalidade.

Anônimo disse...

Que eu saiba, a Griffo tem dois novos clientes: uma grande rede de departamentos (que será inaugurada em Belém) e o Estaleiro Maguari (quem vi páginas duplas de anúncios nos dois jornais neste domingo?). Ah, tem também a Prev Saúde! Égua do povo que adora a desgraça alheia!!

Anônimo disse...

Juca!
Caso queiram ajuda na licitação, estou às ordens rsrsrs
Abs.,
O Vigiador.

Anônimo disse...

O cara que comentou que tava tudo certo, e que ganharia a DC3 e a Galvão estava redondamente enganado. Sinal de quem se esconde no anonimato pra falar besteira tem mais é que ficar mudo e calado. Nem sempre o que se ouve falar é verdade. Boca calada não entra mosca, já dizia os mineiros... heheheh