20.4.09

CTbel S/A

Segundo matéria na edição de ontem da folha sobrancelhuda, a Ctbel aplica - e aqui o verbo nunca foi tão bem aplicado - uma multa a cada 5 minutos, o que resulta em 87.600/ano e equivale dizer que 1 em cada três veículos é multado por ano na capital.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso os ônibus que circulam na região metropolitana de Belém, continuam mangando da dignidade de seus usuários. O "crássico" das imundícies anda circulando sob número CB 90810, um micro-ônibus da desconhecida empresa FENIX, que chacoalha e vomita passageiros na linha PAAR/CEASA, sob o comando de um “educado motora”. Sem falar das latonas da FORTE e Nova Marambaia.

Anônimo disse...

O problema é que as linhas de ônibus não praticam um ato que vai além da renovação da frota: a educação dos motoristas!
O que a gente pode ver é que a maior subversão vem dos órgão de fiscalização, e portanto, pra onde vamos correr?????

Anônimo disse...

Querido Juvêncio,

Apesar desses números, CTBEL só atua durante o dia; à noite, a cidade fica entregue à bárbarie, à selvageria, ao vale tudo. Aqui, na rua Bernal do Couto entre Doca e Wandenkolk, os carros fazem fila dupla, tripla e, quando corremos ao telefone para pedir à CTBEL, nem conseguimos ser atendidos. Acontecem coisas incríveis, como uma lanchonete chamada "André Sanduicheria" atender aos clientes no meio da rua, paralisando o trânsito e causando buzinaço, enfim, infernizando a vida de quem quer um pouco de sossego antes de dormir. Insisto neste ponto: à noite, a CTBEL não existe, as ruas ficam entregues às loucuras dos filhinhos de papai de classe média, que fazem de tudo: fila dupla, tripla, som no mais alto volume (depois, dizem, com preconceito, que só pobre gosta de barulho - mentira!! A elite paraense é torpe, mal educada, ignorante e arrogante!!!).
Alô, CTBEL, vamos trabalhar!!!
Alô, CTBEL, apareça aqui na rua Bernal do Couto entre Doca e Wandenkolk!!! Se aparecer, vai aumentar ainda mais suas estatísticas com relação ás multas!!
Alô, CTBEL, vamos trabalhar!!!!

Abs.

Anônimo disse...

Alo CTEBEL: Que tal colocar a 25 de setembro como preferencial com excessão das ruas que possuem semaforos? Como está a demarcação feita atualmente pela CTBEL uma rua é preferencial outra tambem é e outra não. Não sou técnico de transito, mas que tal uniformizar as preferenciais para que não ocorra acidentes graves.