20.4.09

Malha

O blog A Perereca da Vizinha, da jornalista Ana Célia Pinheiro, volta a pavimentar o governo do estado. Desta vez a rodovia é a secretaria de Transportes e um ramal, a construtora Delta, a campeã do PAC e em problemas no TCU segundo matéria de O Globo.
Ana Célia promete novos posts sobre o assunto ao longo da semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os cumpanherus já tem explicação: tudo é inveja.

Também poderia ser: "eles faziam, a gente fazemu, ora".

Anônimo disse...

Juca,li a Perereca e acho que ela errou a mão feio. Deixou de dizer que a principal licitação ganha pela Delta e paga pela SETRAN ocorreu em 2006, ainda no governo tucano.E mais, que naquela licitação a Delta ofereceu, e por isso ganhou, um preço R$ 10 milhões abaixo das outras, o que supreendentemente fez o governo jatene anular a licitação. Em 2007, o atual governo simplesmente reconheceu o resultado e a obra de manutenção foi feita conforme licitado. Espertamente a jornalista dá um título " cerca de 10 milhões em aditivos", e no meio da matéria vemos a informação que também foram diminuídos do contrato quase o mesmo valor, ou seja,praticamente não houve adição de custos, mas readequamento de itens de planilhas.O curioso ainda da matéria é que ela fala de supostas irregularidades envolvendo a empresa em obras do PAC, não cita nenhuma no Pará. Não sei Juca, mas parece que depois que começou a ser processada pelos dirigentes do Hangar em razão de matérias que escreveu, a Perereca iniciou uma cruzada " bem pouco" santa.

Anônimo disse...

Perereca, não de atenção a estas pessoas que defendem o pessoal do mensalão, vá fundo, inclusive em outros orgãos do Estado, para mostrar a lizura deste pessoal que Governa o Estado. Sua Cruzada não é somente santa e tambem moralizadora. Parabens Perereca.