As cenas de um corpo em pedaços na capa do caderno Sangue do Diário do Pará, edição de hoje, ultrapassam todos os limites do absurdo.
O sr. Jader Barbalho Filho, que responde pelo expediente da porcaria impressa, chegou ao limite da ignorância, e não obstante, prosseguiu.
-----
Atualizado às 08:25.
É claro que o IVCezal foi na mesma linha. Vale o mesmo para o sr. Rômulo Maiorana Jr.
E depois ainda se apresentam, sorridentes, com as "deusas da fortuna" nas mãos, em outra exibição de ultrapassagem dos limites. Desta feita, do ridículo.
16 comentários:
um nojo. Esses editores vivem na idade média. Falta criatividade, mandam a carniça, o mundo cão pra chamar atenção dos leitores de banca.
Caro Juvencio. Porte de arma ilegal é crime inafiançavel?
Aqui em Canaa dos Carajas não é.
Semana passada a ROTAM prendeu um senhor com um arsenal em sua casa, mas o filho do prefeito AnuaReizinho com a sua influencia sob o o delegado Macarenhas liberou o acusado. Há o acusado ja não é réu primário pois o mesmo ja cometeu um assasinato no municipio de Piçarra.
Obedecem aos comandos, monturos de pedaços iguais aos que publicam, Alê.
Denunciem o delegado Mascarenhas à Corregedoria e ao MP.
Conheço essa jovem e malina galera Johnny Red com Red Bull.
Concordo como se diz "em gênero, número e grau". Infelizmente os jornais de nosso estado estão passando dos limites. Devemos lembrar que muitos estudantes utilizam essas fontes em seus trabalhos escolares.Entretanto, daqui a algum tempo, a leitura destes jornais será imprópria para menores, em virtude de tamanha crueldade exposta.
Quem poderia ter feito algo e proibido estas fotos?
Dr. Castelo Branco!
Este mesmo da CPI da Saúde!
do Lumpemproletariado
Eles já passaram do limite. Vc até tenta ler os jornais desta terra, mas quando vc abri e vê estas aberrações, dá vontade de saber quem é o doido que permiti tais situações.
Em tempos menos bestiais, enrolava-se a carne em pedacos de folhas verdes.Hoje,em folhas diarias , expoe-se a carne,o sangue e a desgraca de um povo que vive o proprio inferno em forma de Estado.
Isso é porque não podem vender notícias verdadeiras, não podem vender jornalismo decente, então vendem sangue e bunda, a única coisa que maioranas e barbalhos têm para vender.
ISSO É FALTA DE JUSTIÇA, DE JUSTIÇA, DE JUSTIÇA!!!
Nem quero ver! Jornal porco assim não serve nem pra embrulhar peixe.
Gostaria de saber de quem foi a idéia de batar uma bunda exposta na capa do Amazônia todos os dias?
Juvêncio
Não quero saber quem posta uma bunda todo dia na capa do Amazônia, mas que ela é bonita e gostosa, quem duvida? A menos que o anônimo das 1:56 não goste. Eu gosto.
eheh...eu também, mas não diga pra ninguém.
Tentei postar um comentário ontem no site do Diário mas me cassaram a palavra! Quantos mais não tiveram o mesmo destino?
Artur Dias
Bom dia pra vc, Artur.
Postar um comentário