17.4.09

Procurador Reitera Traquinagens no INCRA

O procurador da República Felício Pontes denunciou ontem, na Comissão de Agricultura da Câmara, a farra de dessvios de recursos e assentamentos de papel em duas das tres superintendências do INCRA no Pará: Marabá e Santarém, onde pontificava o nacional Pedro Traquino.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nova ,essa...

Unknown disse...

rs...mas é sempre bom maçarandubar os traquinos.

Anônimo disse...

Em Marabá as traquinagens são muitas e os números estratosféricos. A deputada Bernadete ten Caten (PT), inclusive, já foi condenada duas vezes por improbidade administrativa em alguns dos escândalos já protagonizados por ela quando era superintendente. O atual, Raimundo, é sua indicação. Quem conhece os bastidores do Incra de Marabá sabe que há muito a investigar. Que a Procuradoria cumpra com o seu papel.

Anônimo disse...

Esse Felício... Além de gato, é safo!

guilherme marssena disse...

Pergunta ao Felício se ele ainda se lembra das orientações que ele dava ao Pedro Aquino,quando ele Felício, era o coordenador da Procuradoria,orientações estas,que levaram o AQUINO A CRIAR TODOS OS ASSENTAMENTOS COLETIVOS,inclusive o PAE JURUTI VELHO,que faz com que a ALCOA até hoje não consiga retirar uma grama de BAUXITA e os madereiros tenham que pagar aos assentados, para usarem as estradas que passam pelo PAE.CARO jUVÊNCIO BEM QUE VOSSA SENHORIA PODERIA FAZER UMA ENTREVISTA COM AQUINO para poder ter mais embasamento nas suas assertivas,pois ao chamar quem não se conhece da forma como vossa senhoria faz com o EX-Superintendente da SR-30,Superintedencia criada por ele mais os MOVIMENTOS SOCIAIS da REGIÃO.Esta atitude parece não fica bem para um futuro doutor em CIÊNCIAS SOCIAIS. Não achas

guilherme marssena disse...

o meu email é casavermelha13@hotmail.com,caso vosa senhoria,quira ouvir o aquino é só me avisar que eu falo com ele,nós aqui na região estamos doidos para que um jornalista corajoso possa publicar matérias sobre estes ASSENTAMENTOS criados aqui no OESTE DO PARÁ,inclusive eu ajudei a criar os criados nos Municípios de ALENQUER,CURUÁ e MONTE ALEGRE.

Unknown disse...

Marssena, seja razoável: pergunte diretamente ao procurador Felício,
através deste endereço: felicio@prpa.mpf.gov.br.

Depois mande-nos a pergunta e a resposta.
Aí entrevistarei o Traquino.
Embaso minhas postagens sobre o nacional nas acusações do MPF.
Enquanto isso continuarei minha caminhada até o doutorado.

Anônimo disse...

É Juvencio, tem muito o que investigar lá nas bandas do incra de Marabá, o Raimundo indicado da deputada Bernadetemandou buscar de volta o sr. Silvestre,é o homem que cuida do dinheiro,amigo do Jandir Mella, que é amigo do Luciano Brunet e por ai vai,será por que? talvez seja porque o Raimundo deseja ser candidato....mais é bom o doutores ver quem é Silvestre no seu passado.

Unknown disse...

É, Marssena, vc perde seguidas chaces de ser razoável.
Ou vc pergunta ao procurador - é vc quem o acusa- ou vc representa contra ele.
Até lá, não perca seu tempo com este blogueiro "a serviço do capital interncional".
Francamente...
Em maio vou à Santarém fazer o campo de minha dissertação. Tenho seu mail. Vou avisá-lo.