5.2.09

Cercados!

A sessão aberta da CPI da Pedofilia ontem assustou a malandragem, de lá e de fora, que ainda sonhava com a possibilidade de abafar os abusos praticad0s contra crianças e adolescentes. As organizações sociais compareceram em peso.
O plenário estava lotado, e os políticos sabem o que isso significa: as ruas entraram na Assembléia.
Nem conto pra voces o que ouvi, num relato da sessão secreta.
Conto sim: surgiam reações diferentes a medida que a delegada Socorro Maciel ia respondendo as perguntas dos parlamentares. Desolação em quem sonhava com a pizza, segurança em quem pretende queimá-la.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

quem sabe agora compreende-se, entre outras coisas, a fuga de Santo Ambrósio. Não era cansaço. Era asco.

Beijão.

Unknown disse...

É,queridona, Sto. Ambrosio anda vai "fugir" por uito tempo.

Anônimo disse...

Muito correta e equilibridado o comportamento do dep.Adamor Ayres na sua 1ª sessão como Presidente da C.P.I. A Dep.Regina Barata deve ter ficado impressionada com tamanha desenvoltura e tranquilidade do Parlamenatr interiorano.

Anônimo disse...

O Adamor é tudo menos bobo. Apesar de ser do G, a exemplo do Sefffer, não vai colocar a mão no fogo para segurar as pontas do colega se a situação for insustentável. Vai ter sim uma posição republicana à frente da CPI. Quem o conhece sabe disso. Pode escrever.

Unknown disse...

O deputado Adamor garantiu publicamente, aqui no Quinta, que assim vai se conduzir.
O blog confia na palavra do deputado.

Anônimo disse...

O Adamor foi um dos deputados que HIPOTECOU SOLIDARIEDAE ao Sefer, quando este foi à tribuna tentar defender o indefensável. Não vamos esquecer isso!!!!!

Anônimo disse...

É mentira. O Deputado Adamor não estava presente na sessão. Sou funcionário da ALEPA e basta requerer a lista de presença ou as notas taquigráficas para comprovar isso. Juca, é mais uma tentativa de macular a imagem do deputado Adamor.