6.2.09

Com a Mão na Massa

Tem cassação rápida batendo na porta da casa de Noca de Cuiabá.
No site do Claudio Humberto.

O vereador de Cuiabá Ralf Leite (PRTB) foi preso hoje (6) após ser flagrado embriagado com um travesti menor de idade. O parlamentar foi detido na madrugada de hoje com um rapaz de 17 anos a quem prometeu pagar R$ 30 por um programa.
Visivelmente intoxicado, Ralf conduziu o menor, segundo a versão contada à polícia, para as proximidades de um motel, mas ambos nem chegaram a entrar no estabelecimento e deram início ao programa ali mesmo, dentro do carro.
O vereador foi então surpreendido por policiais militares, que faziam ronda na região e levaram os dois para prestar esclarecimentos na delegacia.
Após ser liberado, o vereador deverá responder por cinco crimes: ameaça a autoridade, desacato, falsidade ideológica, ato obsceno em via pública e coação de menores.

7 comentários:

Anônimo disse...

É esse tipo de representante que o povo escolhe...
Já pensou se a moda pega?
Além de pedófilos, teremos políticos com feitiche totalmente inusitados!!!

Anônimo disse...

Poster, peço encarecidamente que faça um dicionário de seus termos utilizados no blog e que os leitores novatos como eu não entendem. Exemplos: Casa de noca, Nova Deli(tudo bem q é facil sacar que é belém, mas e o porque?).Poderias colocar um post com todos os teus verbetes exclusivos ou colocar na barra lateral do blog, explicando o significado e o porque. Ah, só pra complementar, o blog é ótimo. Parabens

Unknown disse...

Das 5:50...rs
Já recebi pedidos como o seu, e dou razão a eles. Penso em atendê-los quando reformatar o blog, espero que em breve.
Casa de Noca é uma expressão popular que refer-se a um local onre rola uma grossa esculhambação, como nas ordinárias câmaras municipais de todo o país.
Obrigado poelos elgios ao blog, graças a todos nos.

Anônimo disse...

Olá Juvêncio,
Seguinte, eu acho que não dá pra colocar o vereador no mesmo saco dos pedófilos. Se ele é gay e gosta de travecos, é coisa dele e ninguém deve se meter. Agora se ele pratica atos obscenos em via pública, desacata autoridades, etc etc tem que ser punido com prisão e cassassão de mandato. Mas a orientação sexual dele é assunto dele, só. Certo?

Alessandro de Melo

Unknown disse...

Certo. Ninguém falou em pedofilia por aqui.

Anônimo disse...

Coação de menor, que ganha a vida como travesti? Nem o Ronalducho foi tão criativo.

Anônimo disse...

Égua, Mano Velho, e eu pensava que a esbórnia do Ronaldo (vulgo Porca Prenha) era recorde!