15.2.09

Como Sempre Foi

O jornalista Hiroshi Bogéa come o pão que o diabo amassou com a nova formatação de seu blog. O Jeso Carneiro passou quase um ano estabilizando o acesso do seu (agora) site, que demorava a carregar mais do que navio do SNAPP nos anos 50.
Outro dia o Walter Rodrigues esqueceu de pagar a hospedagem e pimba!...tiraram o excelente Colunão do ar. Parece que aconteceu o mesmo com o Público desde ontem.
Há outros problemas na blogosfera, muitos. Provedores de internet sem vergonhas, como em Santarém; ausência de espaço nas bandas, feito Parauapebas, onde a Vale ocupou todas; desvios de personalidade de posters e até neguinho ligando o contador de acessos no page view, em vez do IP único, que besteira.
Por isso, até segunda ordem e alguma grana que permita uma migração segura à um irremediável analógico como este poster, o Quinta vai ficando por aqui, desse mesmo jeitinho.

8 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Bom dia, caro...
Tim-tim de novo...
Migre, mas não suma da net...rs
Abs

Unknown disse...

Bom dia, Jubalino. Tim tim pra vc tb. Pode deixar...
Abs

Carlos Barretto  disse...

É isso aí.
A experiência do Hiroshi, apesar de lamentável, deve servir como experiência para que, ao menos por enquanto, permaneçamos neste espaço razoável, gratuito e com o mínimo de dor de cabeça.

Abs

Anônimo disse...

Fique assim mesmo, Juvencio, o acesso é rápido - no do Hiroshi tá um verdadeiro samba de doido, sem o crioulo, o que é pior. Essa é sua marca registrada: a cor das chamadas, o tipo de letra e o excelente conteúdo, e a sua finíssima ironia. Word press é muito chato, parece negócio... Aqui não, o blog mantém uma certa identidade no ar...Feito se peias e sem anúncios.

Anônimo disse...

O conteúdo do se blog,faz a diferença. Você não precisa melhorar nada.
Estamos bem assistidos, e satisfeitos.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Assino em baixo caro.
abraços e parabéns pela cria.

Val-André Mutran  disse...

Migração de plataforma na net é coisa trabalhosa, cara e que nem sempre os resultados são satisfatórios.
O template do Hiroshi ficou muito bom. O problema é o provedor.
Fomos acionados e já estamos ajudando o amigo na solução do problema.
Acredito que amanhã esteja tudo em seu devido lugar.
Abs.

Anônimo disse...

Tá muito bom do jeito que tá. Simples e prático.