7.2.09

Darcy é Bonzinho Com o PT

No blog do Zé Dudu, de Parauapebas.

O Ministério Público acatou a denúncia formulada por Parazinho, ex-PT, de que o aluguel do Diretório Municipal do PT de Parauapebas é pago com recursos da Prefeitura Municipal.
O MP deve apresentar à Justiça, na semana que vem, denúncia contra Darci Lermen (PT) por uso indevido de dinheiro público e também pelo crime de falsidade ideológica, visto que a PMP, para efetuar o pagamento do aluguel, usou de documentação fraudulenta para justificar a despesa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o "modus operanti" do PT governar. Aquele rico município merecia coisa melhor!

Anônimo disse...

Ex-petista deve ser pior que ex-fumante.

Unknown disse...

rsrsrs

Anônimo disse...

É a política de que "eu, no poder, tudo posso"... Se alguém resolver ir a fundo nas açoes da esfera governamental, encontrará coisas semelhantes...

Anônimo disse...

A caixa de ferramentas que esse tal de Parazinho abriu, manipulado pelo exvereador Wanterlor Bandeira, parece ter coisas contra o famigerado Lourinho do PT Parauapebense que até mesmo Deus duvida. Com certeza na capital as coisas não serão diferentes. A única diferença é que Ana é mais articulada com os do seu meio, ja Darci está jogando os pés em todos da sua base aliada. Até Posto de gasolina por 20 milhões de reais o rapaz está adquirindo para a prefeitura.

Anônimo disse...

Po, com mais cinquinho ele comprava o castelo do corregedor honesto do DEM.

Unknown disse...

Pô, mas aí ele não levava a bomba de gasolina...rs

Unknown disse...

Prezado Juvêncio,

O buraco pode ser bem mais embaixo. O Ministério Público comprovando o pagamento com recursos da Prefeitura da sede do Diretório, fica comprovado o crime eleitoral, já que o referido imóvel foi usado como comitê do Darci na campanha pela reeleição. O "mais embaixo" pode cheirar a CASSAÇÃO.

Abraços,

Renatinho Amorim