3.2.09

Efeito Zero

O ex deputado federal José Priante (PMDB), que se amesenda atualmente em Santarém para a campanha eleitoral do dia 8 de março, deve retornar o mais rápido possível para Nova Déli.
É que dizem as pesquisas de opinião no quesito "apoio".

7 comentários:

Anônimo disse...

Priante estava ontem no plenário da Câmara dos Deputados, assistindo de camarote a vitória de Michel Temer, seu companheiro de partido, e a derrota do deputado Vic Pires Franco.
Acabou o dia duplamente feliz.

Unknown disse...

Cumprimentou alegremente o deputado Vic, e sua mulher, Valéria, ao que soube. Vendo o encontro, o colega Asdrubal Bentes brincou: taí uma boa dupla pras próximas eleições....rs
Vcs são uns craques!

Anônimo disse...

CABRA POLITIQUEIRO

A eleição em Santarém á algo complicado, todos perderam, os que votaram no Lira Maia, por não ter alcançado a vitória, os que votaram na Maria por que ela não assumiu, então a derrota foi geral. Lira Maia se soubesse que ao impugnar Maria ele iria junto, jamais mexeria com essa ação maldita que está levando a Maria e ele junto pra terra dos esquecidos e derrotados políticos, onde mora muita cabeça que já brilhou, mas por um erro de estratégia naufragaram no oceano dos políticos fracassados, Carlos Santos conhece muito bem as chamas desse inferno.
Por pura falta de opção Alexandre Von e José Antônio Rocha, filho do deputado Antonio Rocha estão se preparando para um embate incerto, Lira Maia como o mestre Juvêncio anunciou por aqui de posse da certidão não sei de que, não pode concorrer, primeiro por que o povo ficou magoado com ele por não ter esportividade e não saber perder, depois por que ele está mesmo enrolado com a justiça, com processos e escambau de bico, saiu do páreo Lira Maia, surgiu Alexandre Von, saiu Maria e surgiu Zé Antonio Rocha.
Tudo pode acontecer inclusive dar empate, não há nenhum especialista em política que hoje possa fazer alguma previsão sobre essa eleição picote, das piores é que no meio da campanha o PT embargue a mesma e o STF suspenda essa corrida maluca que o povo santareno olha desconfiado, Lira Maia pulou fora por que o povo acenou que iria se vingar dele por não deixar a Maria assumir, vai fazer campanha com um saco na cabeça pra não ser reconhecido, só não vai poder caminhar na frente do eleitor, tem que pedir voto sentado.
Já a Maria não vai poder subir no palanque, pois é membro do ministério público e é proibida de se manifestar politicamente por algum partido, sobrou pros cabos e puxa-sacos que devem andar com os bolsos recheados de certas promessas daquelas que faz-me rir. O que se espera de fato é que vai ter muita trapalhada tão grande que esta eleição mocoronga já está sendo chamada de eleição do AGAPITO.

Anônimo disse...

Quanto ao Priante, as informações que tenho são conflitantes com as suas Juca! Na pesquisa que vi, encomendada pelo PT, ele e Maria tem praticamente o mesmo nivel de influência no quesito apoio!

Unknown disse...

É possível. As pesquisas conflitam. Nas duas que eu vi apareceu o que eu postei.

Anônimo disse...

Priante tentou engatilhar uma vingança contra o PT da Ana Júlia, pois na cabeça dele é o santareno que tem que pagar pela derrota dele em Belém, pois na trança de rato do Jader e Ana Júlia quem paga o pato é o santareno, SÓ QUE OS TEMPOS SÃO OUTROS, se ele acha que ajuda Alexandre Von, está completamente enganado já circula nas bancas de tacacá, nos botecos os rumores de que Priante quer ver Santarém brigado com a governadora, coisa que o Santareno teve que amargar anos quando Maia peitou Almir Gabriel, MAS AGORA NÃO VAI SER ASSIM NÃO! pode esperar!

Anônimo disse...

Deixa o Priante por lá, não dá? Não faz falta alguma.