10.2.09

Mais Forte do Que Nunca

No meio de uma pilha de publicações, bem amarrada, uma pérola chega amanhã nas bancas de Nova Déli. É a mais nova edição do Jornal Pessoal, de Lucio Flavio Pinto.
Na pauta, o que ficou do Fórum Social Mundial, a conivência do poder com a pedofilia, a potoca que é a Lei no Pará e o caráter colonial da usina de Belo Monte.
E uma pergunta: Romulo Júnior deu mesmo carona pra Jatene?
O número 435 da recordista brasileira da imprensa independente bate seu próprio recorde de cartas dos leitores.

9 comentários:

Anônimo disse...

17h - painel - Parcerias nas Políticas dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes: Qualificação Profissional e Combate ao Abuso e à Exploração Sexual
Agenda de LULA hj no Noblat, será que vai ter algum jornal Pararoara fazendo a cobertura do evento ou autoridades nossas presentes...???
O Dep. Seffer estará presente...??? Alguem da CPI no Pará vai...???

Anônimo disse...

O Lucio eh o maior infante do jornalismo Pan-amazonico. O nosso Capitao-Mor da Imprensa e intrepido jornalista .
Um pequeno corpo com um cerebro de incomensuravel e culto talento e a disposicão de uma manada de rosilhos ou Carabal marajoara.

Anônimo disse...

Tá vendo, Lúcio, nem todo Rômulo te odeia.

Franssinete Florenzano disse...

Ouvi de um familiar de Jatene que ele estava de carona no avião e que ficou muito constrangido por se sentir obrigado a dar carona a um terceiro, no caso o senador Nery, diante da insistência deste.

Unknown disse...

Quem sabe tiramos a limpo essa história, que terá - e terá - novos lances amanhã, nas bancas?...rs

Anônimo disse...

Conta logo, Juvêncio, pois sei que tu já lestes. E conta também qual é o recorde.

Anônimo disse...

O ex governador Simão Jatene precisou viajar com urgência para São Paulo, depois dos exames e da angioplastia que fez em Belém.
Ele sentiu dores e precisou ser levado para a capital paulista para a complementação dos exames realizados aqui.
O assessor de imprensa do ex governador, jornalista Olly Bezerra, ao invés de ficar criando histórias mirabolantes de caronas de beira de pista, deveria seguir o exemplo do vice presidente José Alencar, que trata abertamente o seu problema de saúde.
Jatene é cardíaco e não tem nenhum problema nisso.
Ninguém vai deixar de votar nele porque tem uma ou duas artérias mais entupidas do que as outras.

Anônimo disse...

A mentira tem pernas curtas seu orly.

Anônimo disse...

O jornalista Orly Bezerra fez isso no passado com o ex governador Almir Gabriel e deu no que deu.
Na época, Orly escamoteou todas as informações sobre a saúde de Almir, passando para a opinião pública um quadro de saúde totalmente diferente da realidade. Almir estava gravemente doente, entre a vida e a morte, e Orly teimava em querer passar para a imprensa um Almir saudável e recuperado.
Precisou a grande imprensa entrar no circuito em São Paulo para acabar de vez com a farsa.
Agora, o mesmo Orly repete essa palhaçada com Simão Jatene, querendo esconder os fatos como eles realmente são. O pior é que a mentira de hoje tem conotação de se esconder duas coisas, a doença cardíaca de Jatene, e o frete de um jatinho para uma viagem as pressas para São Paulo.
Ao esconder a doença do ex governador, Orly acha que o transformará num super homem pronto para uma campanha difícil em 2010. Se engana redondamente.
Ao esconder a negociação do frete do jatinho que levou o ex governador, nos deixa cheios de dúvidas a respeito de quem vai pagar as despesas.
Orly Bezerra continua errando nas suas avaliações, e isso só tem atrapalhado sua brilhante carreira profissional, que de uns tempos pra cá entra no ocaso.
Reciclar é preciso. Urgentemente pois 2010 está perto, e chega de derrotas.