3.2.09

Pau na Oposição

As cenas que voce vai ver agora aconteceram em Abaetetuba.
Em plena luz do dia, em plena via pública.
Os agressores são cambonos da prefeita Francinete Carvalho, do PSDB. Quem comanda a gang é o nacional conhecido por Almerindinho, de camisa azul no vídeo. Dinho é cunhado da prefeita.
Quem apanha, de pau, é Juan, dono de uma empresa de publicidade na cidade. Ele e seus funcionários, que estavam colocando outdoor protestando contra as demissões arbitrárias de servidores efetivos municipais, nomeados pelo governo anterior após concurso público.
Veja aqui, no grande YouTube.

17 comentários:

Anônimo disse...

This is PSDB,

"O partido 'que faz'"...

Anônimo disse...

É seu juca é o PARA TERRA DE DIREITO e se acionar o Ministerio Publico Estadual é bem capas do Promotor dizer que a denuncia não pode ser acatada por falta de provas...Eta terra boa da porra!!!

Unknown disse...

A~selvageria aconteceu no dia 29, uma quinta feira, dia em que, via de regra, os promotores estão rasgando pra Nova Déli.

Anônimo disse...

o pt não aceita ter perdido a eleição em abaetetuba e dizem que não vão deixar o psdb trabalhar, nas acusações sobrou terçadada a um membro do psdb, atendido no hospital tudo devidamente registrado, êta povinho inconformado.....

Unknown disse...

Então tá ruim por lá: os inconformados da terçadada "versus" os patifes das pauladas.
Mande o registro.

Telma Christiane disse...

Sim, mas não interessa se alguém do PSDB apanhou, o problema é quem começou essa pancadaria.
E alguém precisa avisar que estamos no século 21, ora essa, se o PT não vai deixar o PSDB trabalhar, eles é que procurem os meios legais pra isso.

Anônimo disse...

Cara Telma, eles tem que saber perder, vc sabia que o prefeito do PT após as eleições nomeou funcionários para a prefeitura, no propósito de garantir a ingovernabilidade da atual prefeita, isso aumentou a folha de pagamento em 50%. As pessoas que comaçaram esta bagunça, são as que foram demitidas pela atual prefeita, demitidas somente aquelas que foram admitidas após as eleições.
JUca, como eles falam, deixa a mulher trabalhar.

Janjão

Anônimo disse...

As cenas mostradas no youtube são próprias de bandidos, configuram uma clara tentiva de assassinato. Portanto, não importa quem começou ou acabou, não importa as questões partidárias, o essencial é a ação criminosa filmada.

Com a palavra a secretaria de segurança púbica do Pará.

Secretário, aguardamos um pronuncimento.

Anônimo disse...

Abaetetuba, sempre Abaetetuba. Que sina!

Anônimo disse...

Anônimo de 2:02, Janjão e ThelmaCristiane espero que vocês sejam chamados para depor em defesa dos agressores aí vocês arrumem argumentos legais ou são cúmplices. Essas cenas são provas de crime e não tem explicação: isto é sim Repressão à Liberdade de Expressão em Abaetetuba no Estado do Pará. Mas se vcs não ficam chocados com elas vai ver têm prazer em ver as surras de porrete como instrumento de trabalho de um "governo" em pleno século XXI. Bom quando o Lúcio Flávio Pinto apanhou de um famoso tupiniquim da mída vocês devem ter aplaudido né?
Abaixo à Repressão!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Pense no Haiti, reze pelo Haiti,o Haitiii , é aquiii ..."

Anônimo disse...

Dinho é cunhado da prefeita que atuou juntamente com outro pau mandado de alcunha Telê (de camisa verde no vídeo) além do filho do mesmo Almeirindinho de camisa também azul.

Anônimo disse...

Anonimo das 4:32, família que espanca unida, permanece unida. Os tucanos de Abaetetuba, hem, quem diria? Quem são os deputados do PSDB que apoiam esta prefeita? Eles tem a obrigação de se manifestar!

Telma Christiane disse...

Anônimo das 3:48 acho que você não entendeu o meu comentário, afinal fiquei sim chocada com o acontecido e não me coloque no mesmo saco que o Janjão, pois eu também acho que isso aí é caso de polícia, como diz o anônimo da 3:11, com a palavra a secretaria de segurança pública.

Anônimo disse...

Ok Telmachristine, desculpe-me pelo equívoco.

Hugo Machado disse...

Envergonhado é como me sinto!
É inadmissível que haja, ainda nos dias de hoje, condutas desse tipo proferidas por pessoas que deveriam dar exemplos.
O que esperar de um governo, o qual inicia sua gestão oprimindo o povo que ele deveria cuidar?
Será mesmo esta a gestora pública que Abaetetuba precisa?
Presumo que não!
Que papelão heim prefeita( e acessores)!!!
Espero q o Ministéio Público não faça vista grossa, e exerça sua função de protejer os cidadão desta "gangue".

Anônimo disse...

Querem saber mais de Abaetetuba, então visitem o site: folhadeabaetetuba.blogspot.com ... tem muita coisa boa e ruim da terra do brinquedo de miriti.