5.2.09

Sarney Comanda Quadrilha Maranhense

Sob o título Fernando S. Abafou o Caso Aderson, o Blogue do Colunão arrebenta com a perigosa quadrilha liderada, segundo a Polícia Federal, pelo filho do presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB)
Outros nomes famosos estão envolvidos, como Teresa Cristina Murad Sarney, mulher de Fernando e superintendente do Sistema Mirante; Ulisses Assad, ex-presidente da Caema no governo Roseana, atual diretor de Engenharia da estatal Valec; Astrogildo Quental, diretor financeiro da Eletronorte e ex-secretário da Infra-estrutura no governo Edison Lobão; Silas Rondeau, ex-ministro das Minas e Energia; Flávio Barbosa de Lima (sócio da Guará e outras empresas do esquema Fernando Sarney); Gianfranco Perasso (idem) e sua mulher Márcia Maria; Romildo Frota (Marafolia Produções), Marianne Regina Trostli Lima e Fernanda Ribeiro Milhomen (que o relatório dos delegados Márcio Adriano Anselmo e Thiago Monjardim Santos cita aparentemente por engano como “Mil Homens”).
Estão por lá também as digitais do atual governador do Maranhão, o velho marginal Jackson Lago, do PDT. Um escândalo de dimensões internacionais.

( role a barra para ler a postagem. O Blogue do Colunão não permite links diretos para as matérias.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro juca o que me deixa muito triste é ver que se o sarney não ganha a eleição pra presidencia do senado, eu duvido que verias essa materia postada, temos o pessimo habito de só colocar em evidencia as noticias e investigações de quem chega ao poder! ou será que se tião viana tivesse ganho, também não apareceriam mil materias depreciativas ao novo presidente do senado?
abraço juca

Anônimo disse...

Prego que se destaca toma martelada, é normal.

Unknown disse...

Principalmente prego enfurrujado, torto, podre.

Anônimo disse...

Para 'Economist', eleição de Sarney no Senado é vitória de 'semifeudalismo'

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/02/090206_sarneyeconomist_ba.shtml