22.2.09

Sujos

É feia, muito feia, a fantasia que Miguel Wanzeller desfila neste Carnaval. Não muito menos é a do bloco que o substituiu no comando do Instituto de Polícia Científica Renato Chaves, que voce pode ver na edição eletrônica do Diário do Pará deste domingo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Sejudh tem um contrato de buffet para seus eventos que tarifa R$ 27 reais por cabeça! R$ 27 Reais pra sevir 3 salgadinhos, e dois copos de refrigerante. Cadê o MP? O TCE? A AGE? Nesse período de 2 anos foram realizadas + de 30 eventos entre conferências, simpósios, colóquios .... um vergonha

Anônimo disse...

Esse cidadão não foi aquele que foi pego dirigindo bêbado um carro oficial ou algo que o valha? Que currículo hein!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Porque o MIGUEL WANZELER não abriu processo para punir os responsáveis pela falcatrua ? será que ele foi omisso, ou burro mesmo???Ele se enrola cada vez mais. Escondeu tudo isso porque???? Agora se diz paladino da justiça.Em caso de verdade,Wanzeler também merece ir pra rua por esconder possíveis atos criminosos contra o bolso do povo

Anônimo disse...

Esse é outro que tem que abrir a boca, ou abre ou se junta ao ostracismo do Charles Alcantara. Falando dele, por onde ele anda Juvêncio, cortaram a lingua dele ou esta na vigia se especializando em Pirotecnia? já que ele ameaçou ameaçou e não falou nada, faça me rir sociedade Paraense, faça me rir...Eu ainda vou descobrir o conteúdo inebriante que tem o poder da Politica Paraoara capaz de fazer com que as pessoas se transforme, pra pior é claro rsrsrsr Ah DAS maldito!

Anônimo disse...

Caro Juvêncio, a questão do anôn. 9:41 não é só o DAS maldito mas a DS tb. A pergunta que não quer calar é porque o verbo MUDAR, do programa de governo da Doana, sumiu das ações governamentais em busca da ética e da moralidade do serviço público, conforme badalaram na campanha. Portanto, foi verdadeiro estelionato eleitoral e, alguns membros do governo que acreditaram nesse programa foram sumariamente ejetados, pq bateram de frente com esses emergentes corruptos e corruptores que compõem a atual equipe. O mensaleiros e outros corruptos da DS passaram a dar as cartas e aí estamos assistndo o vasto elenco de falcatruas do (des)governo doana. Aliás, pq a AGE não publica os relatórios das auditorias realizadas nos demais órgãos do Governo? Cadê a transparência? Quem viver verá o que ainda irá emergir dessa luta insana como os incompetentes e descompromissados com a ética na política estão fazendo para se manterem a qualquer custo no poder.