4.2.09

Enxurrada

No blog da Franssinete Florenzano.

Outra bomba promete estourar no âmbito da CPI da Pedofilia. Desta vez, denúncias de que adolescentes sob custódia oficial seriam vítimas de abuso sexual.

-----

Os jornais, pra variar, estão cobrindo burocraticamente uma questão seríssima. Quase encobrindo. Depois do kick off inicial da coluna Repórter Diário, no dia seguinte da eleição da mesa da AL, no início de dezembro, nunca mais as colunas deram um furo, deixando aos blogs a tarefa de furar o cerco das informações.
Os envolvidos, denunciados ou a espera da denúncia, estão apavorados com os blogs. Alguns pensam que vão empurrar com a barriga. Outros acham que vão abafar as denúncias. E há, ainda, os que pensam que podem enrolar a opinião pública até o tema cair no esquecimento.
Não cairá.

3 comentários:

Anônimo disse...

O negócio tá ficando cada dia mais feio. Quem for podre que se quebre.

Anônimo disse...

Primo
Se depender deste jornalista e da Rádio Tabajara FM, os membros dessa CPI não terão sossego, principalmente aqueles que vivem frequentando certos gabinetes de cabeças coroadas, do Executivo, Ministério Público, Justiça e Imprensa. Serei o pior pesadelo deles. Essa CPI, que já nasceu sob o sigo da desconfiança, é para consagrar ou desmoralizar quem dela faz parte. Não tem meio termo.

Carlos Mendes

Unknown disse...

Exatamente.
Deve ser por isso que o novo presidente da CPI disse aqui no blog que não cometeria suicídio poítico caso encontrasse alguma coisa que incriminasse o deputado Sefer.
Será que ele vai encontrar?
Todo mundo diz que sim.