4.2.09

Fazendo Água

Começam a pipocar os rolos da gestão desastre do ex prefeito Laurival Arapari Cunha (PMDB) em Barcarena. Merenda escolar, cais de arrimo e água e esgoto vão trazer dores de cabeça ao nacional. Outra bronca, das cabeludas, estaria na contratação, fora da ordem de classificação, dos aprovados no último concurso público do município.
Os assessores de um dos conselheiros do TCM já investigam a parada.
Quando a CGU chegar por lá, vai fazer uma festa.
O atual prefeito, João Carlos (PP), que responde no inquérito que apura o incêndio no Forum da cidade após as eleições de 2000 já sabe que está no cadafalso: aprontou todas em matéria de compra de votos nas eleições de 2008.

11 comentários:

Magnata disse...

Aqui em Barcarena o povo aguarda ancioso o desfecho dessa novela. O Juiz deve anunciar sua sentença nos próximos dias. Ja tem gente chorando pelos cantos na cidade.

Unknown disse...

Vc sabe muito bem o escândalo que foi essa eleição por aí.

Anônimo disse...

Estamos torcendo para que desta vez a justiça dos homens seja feita, provas, relatos, testemunhas e irregularidades da familia Cunha é o que não faltam, esperamos que o dinheiro e as ameaças dos Cunha não cubram mais uma vez os olhos das autoridades competentes...

Miranda

Anônimo disse...

Como pode uma das Cidades de maior arrecadação estar abandonada e jogada as traças?Ruas esburacadas invasoes descontroladas e desordenadas,sendo completamente uma cidade sem lei... desrespeito total ao povo de Barcarena.

Arthur Valente

Unknown disse...

Segunda maior arrecadação do Pará, Barcarena, a situação em que se encontra a cidade, insisto, é um escândalo.
Um escândalo que dormita, há décadas, apenas 63 km da capital.

Anônimo disse...

É VERDADE NÓS QUE MORAMOS NO MUNICIPIO SABEMOS A VERDADEIRA REALIDADE, O POVO NÃO TEM DIREITO DE ESCOLHER NEM QUEM VAI COVERNAR SEU MUNICIPIO TEMOS QUE VIVER HUMILHADOS NA MÃO DA FALIMIA CUNHA QUE AGORA SE JUNTOU COM A FAMILIA FURTADO..MAS EXISTE UM DEUS QUE TUDO SABE E TUDO VER ELE HÁ DE FAZER JUSTIÇA AQUI NO MUNICIPIO DE BARCARENA E O POVO VAI CANTAR O HINO DA VITORIA... ESTMOS ESPERANDO ESSA DECISÃO DO JUIR ANCIOSOS QUE SEJA FAVORAVEL PARA O POVO....

Anônimo disse...

Acostumados a impor seus objetivos através da força do dinheiro, são capazes até de forjar e queimar o proprio forum da cidade em beneficio proprio!!Misterio que até hoje não foi esclarecido...

Flavio D. Cerqueira

Anônimo disse...

Já nem espero mais soluçoes a serem tomadas no municipio de barcarena dos tantos problemas q o mucipio tem como, violência,infraextrutura precária, invasões dejenarizadas e etc... pelos q se dizem defensores do povo de barcarena nem é nem quase impossível é impossível por essa cúpula q está no poder a mais de 08 anos já contando com a nova administração no total de 12, aja sofrimento pra gente, culpa de quem da maioria do povo desse municipio, também pudera doar sexta básicas, oferecer terrenos, dá dinheiro, quem é q resiste desta pressão psicológica. Pois é meus amigos só no resta rezar.

Unknown disse...

É vergonhoso, chegando na Vila dos Cabanos, e até mesmo na Sede do Municipio, ver a precária situação dos quase inexistentes terminais rodoviários, um lixo, e as estradas de acesso? tanto vindo pela balça como vindo pela alça, só buracos... a estrada de acesso à praia do Caripy também está de mal a pior. Fora as invasões q só vem crescendo, falta fiscalização... Onde está a SEMA?
kd a DEMA? Será que estão preocupados apenas com as licenças ambientais das empresas? e esqueceram que na estrada do Caripy haviam árvores centenárias? é isso mesmo, haviam... já derrubaram tudo... uma perda pras próximas gerações, daqui a pouco a gente perde a praia... anotem isso...

Anônimo disse...

Conheço Barcarena desde jovem.Acompanho seu avanço economico, como instalação de fábricas,o crescimento do comércio,a presença de mão de obra especializada,e a arrecadação que percebe o município(segundo no rank dos municípios).Isso a faria um modelo para os demais.Mera ilusão, qdo sabe-se de fatos onde políticos apoderam-se do erário público para beneficiar seus interesses políticos e pessoais,corrompendo os desavisados e ¨avisados¨.
Fico triste, preocupado e sem esperanças de dias melhores,pois como consequências, vejo as pessoas(principalmente os jovens)cada vez mais desajustados desenformados, provocando violências por má educação muitas vezes refletidas pela falta de oportunidades que lhes foi negada.Chega de desvio, de inseguranças e incertezas.O que queremos são dias melhores, com pessoas de melhor qualidade e capacidade.Que se faça justiça!
Que esta seja iluminada pela justiça Divina e nos traga a paz atráves da igualdade.

Anônimo disse...

Bom, a maoiria do povo é ignorante e entre os ignorantes, há os "espertinho", aqueles que comem as migalhas dos banquetes desses bandos enescupulosos bandidos, sem saber que eles mesmo seram as proximas vitimas dos discipulos do mau. Eu vi com os meus proprios olhos esse candidato recebendo dezenas de eleitores na casa de seu pai, para fazer oque? com certeza não era pra fazer caridade. DEUS esse sim, vai iluminar a mente do nosso juiz para que ele veja essa situacao e faça a justiça.Vamas fazer nossa parte porque DEUS não falha, nunca vi o mau superar o bem e não será agora...