7.2.09

Jornal Retifica Título Que Não Publicou

Deve ser inédita a engraçadíssima nota do Repórter Diário, edição de amanhã do Diário do Pará, que retifica o release da assessoria do deputado Arnaldo Jordy (PPS), publicada ontem neste blog, sob o título A Sociedade Exige.
É que a notícia do post acima também foi publicada na edição de hoje do Diário, mas sob a retranca "Linha Direta" que, como se sabe, não tem títulos para as curtas notícias.
Ou seja, o Diário retifica amanhã um título que não deu hoje. Foi o Quinta que deu, ontem.
Mas tá bacana. Pode copiar até o título que não deu. Obrigado.

----

Não tão engraçada, e neste caso verdadeira, é outra nota da coluna que diz que o noticiário do Diário sobre a CPI da Pedofilia está mostrando qual é o jornal que defende a família paraense.
O IVCezal podia dormir sem essa, se não tivesse duas cabeças, ambas patetas a ponto de baterem uma contra a outra, toda semana.

----

Agora, sérias mesmo, e muito, são as denúncias contra supostas irregularidades nos negócios da prefeitura de Nova Déli, no aterrão que é o Portal da Amazonia e na privatização da empresa dos serviços de água e esgôto de parte da cidade, a SAAEB.

----

Amanhã comentamos a edição de domingo do IVCezal...eheh

----

Agora, se me dão licença, vou à casa de amigos comer um carneiro a moda judaica com molho marrom, ouvir um pequeno recital de uma promissora cantora lírica - uma mezzo-contralto - e assistir o premiado documentário Eretz Amazônia, roteirizado pelo antropólogo Wagner Lins, que também assina o carneiro.
Abs a todos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Da uma checada se a ovelha não é de menor pois vc sabe como as coisas andam pela Terra de direitos, esquerda, no meio, e no .. do povo.
Shabatz Shalon, brother.

Anônimo disse...

Moral da primeira parte da postagem: faltam jornalistas na grande imprensa de Belém. Às vezes os redatores nem sabem o que estão escrevendo. E frequentemente agridem a língua pátria... Bom carneiro!

Kleber

Juvencio de Arruda disse...

rsrs...desejo o mesmo pra vc, brother

Juvencio de Arruda disse...

Obrigado, Kleber.
Um bomjantar pravc também.

adelaide disse...

por um momento eu achei que tava no blog do pierre beltran!!rs

mas deve ser a inveja me corroendo.rsrs

bom jantar, bom doc.

Anônimo disse...

Juvêncio querido!
Mais Chic impossível!
Bjus Sula Maciel

Eliene disse...

Realmente, como somos carentes de bons jornais e jornalistas em Belém. Em relação ao prefeito falsário de Bélém, não são só estas denuncias de superfaturação em seu governo, é tanto DAS parente do prefeito e de secretários, como o caso do secretário da SESAN, é só dá uma olhada no diário oficial. Eu tô fazendo um leventamento de toda esta gente, assim que acabar mando detalhes pra ti Juca. Bom jantar e bom apetite com este carneiro.

Anônimo disse...

Nobre, você é muito chique.

Lorena Filgueiras disse...

Dá para descolar a receita para o meu? Hehehe. Beijocas, Juca. Já selecionei o seu poema. Beijocas.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Você me lembra o Pierre Beltrand, quando apresentava o Jornal Liberal primeira edição, na década de 70.
Antes do boa tarde final, ele sempre anunciava o que o esperava na sua mesa de almoço.
Todo dia era um prato diferente e sofisticado, que as vezes era necessário um tradutor pra gente descobrir do que se tratava.
Até que um dia o Pierre levou para almoçar na sua casa o Câmera do estúdio, e todos nós descobrimos o mistério. Pierre almoçava todos os dias um picadinho com arroz e feijão, do bons !

Franssinete Florenzano disse...

Rsrsrsrs... Eu vi a nota no RD ontem e caí na gargalhada. Parabéns para você, Juca, porque o que é bom se copia! O título era literalmente virtual, mas o cordeiro, real, ainda que o Luluquefala tenha insinuado ser potoca sua. Rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Conhecendo o Wagner a tantos anos, e sabendo que a sua pesquisa sobre a presença judaica na Amazônia vm desde o seu TCC, espero que o poster delicie com as duas maravilhas. Abraços ao grande amigo Wagner e ao poster.

Levi Menezes