7.2.09

Jornal Retifica Título Que Não Publicou

Deve ser inédita a engraçadíssima nota do Repórter Diário, edição de amanhã do Diário do Pará, que retifica o release da assessoria do deputado Arnaldo Jordy (PPS), publicada ontem neste blog, sob o título A Sociedade Exige.
É que a notícia do post acima também foi publicada na edição de hoje do Diário, mas sob a retranca "Linha Direta" que, como se sabe, não tem títulos para as curtas notícias.
Ou seja, o Diário retifica amanhã um título que não deu hoje. Foi o Quinta que deu, ontem.
Mas tá bacana. Pode copiar até o título que não deu. Obrigado.

----

Não tão engraçada, e neste caso verdadeira, é outra nota da coluna que diz que o noticiário do Diário sobre a CPI da Pedofilia está mostrando qual é o jornal que defende a família paraense.
O IVCezal podia dormir sem essa, se não tivesse duas cabeças, ambas patetas a ponto de baterem uma contra a outra, toda semana.

----

Agora, sérias mesmo, e muito, são as denúncias contra supostas irregularidades nos negócios da prefeitura de Nova Déli, no aterrão que é o Portal da Amazonia e na privatização da empresa dos serviços de água e esgôto de parte da cidade, a SAAEB.

----

Amanhã comentamos a edição de domingo do IVCezal...eheh

----

Agora, se me dão licença, vou à casa de amigos comer um carneiro a moda judaica com molho marrom, ouvir um pequeno recital de uma promissora cantora lírica - uma mezzo-contralto - e assistir o premiado documentário Eretz Amazônia, roteirizado pelo antropólogo Wagner Lins, que também assina o carneiro.
Abs a todos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Da uma checada se a ovelha não é de menor pois vc sabe como as coisas andam pela Terra de direitos, esquerda, no meio, e no .. do povo.
Shabatz Shalon, brother.

Anônimo disse...

Moral da primeira parte da postagem: faltam jornalistas na grande imprensa de Belém. Às vezes os redatores nem sabem o que estão escrevendo. E frequentemente agridem a língua pátria... Bom carneiro!

Kleber

Unknown disse...

rsrs...desejo o mesmo pra vc, brother

Unknown disse...

Obrigado, Kleber.
Um bomjantar pravc também.

adelaide disse...

por um momento eu achei que tava no blog do pierre beltran!!rs

mas deve ser a inveja me corroendo.rsrs

bom jantar, bom doc.

Anônimo disse...

Juvêncio querido!
Mais Chic impossível!
Bjus Sula Maciel

Anônimo disse...

Realmente, como somos carentes de bons jornais e jornalistas em Belém. Em relação ao prefeito falsário de Bélém, não são só estas denuncias de superfaturação em seu governo, é tanto DAS parente do prefeito e de secretários, como o caso do secretário da SESAN, é só dá uma olhada no diário oficial. Eu tô fazendo um leventamento de toda esta gente, assim que acabar mando detalhes pra ti Juca. Bom jantar e bom apetite com este carneiro.

Anônimo disse...

Nobre, você é muito chique.

Lorena Filgueiras disse...

Dá para descolar a receita para o meu? Hehehe. Beijocas, Juca. Já selecionei o seu poema. Beijocas.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Você me lembra o Pierre Beltrand, quando apresentava o Jornal Liberal primeira edição, na década de 70.
Antes do boa tarde final, ele sempre anunciava o que o esperava na sua mesa de almoço.
Todo dia era um prato diferente e sofisticado, que as vezes era necessário um tradutor pra gente descobrir do que se tratava.
Até que um dia o Pierre levou para almoçar na sua casa o Câmera do estúdio, e todos nós descobrimos o mistério. Pierre almoçava todos os dias um picadinho com arroz e feijão, do bons !

Franssinete Florenzano disse...

Rsrsrsrs... Eu vi a nota no RD ontem e caí na gargalhada. Parabéns para você, Juca, porque o que é bom se copia! O título era literalmente virtual, mas o cordeiro, real, ainda que o Luluquefala tenha insinuado ser potoca sua. Rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Conhecendo o Wagner a tantos anos, e sabendo que a sua pesquisa sobre a presença judaica na Amazônia vm desde o seu TCC, espero que o poster delicie com as duas maravilhas. Abraços ao grande amigo Wagner e ao poster.

Levi Menezes