5.2.09

Mordaça Voluntária

O Diário do Pará disponibiliza aos seus leitores, na página 3 do primeiro caderno - espaço nobre do jornal - na edição de hoje, a cobertura da sessão de ontem da CPI da Pedofilia. A coluna Repórter Diário começa a soltar os bastidores das sessões.
Não está acontecendo absolutamente nada para O IVCezal, que se esquiva de justificar o que cobra dos seus leitores, mantendo a sina da fraude e sonegação que caracteriza o maior embuste do jornalismo do norte e nordeste.
Mas registre-se: a opção pelo silêncio obsequioso não é consenso na direção do jornal que, como se sabe, tem duas cabeças.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Liberal é a maior vergonha paraense!

Anônimo disse...

O deputado Luis Afonso Seffer caminha lentamente para a guilhotina.
Só não não se sabe o que o carrasco vai decepar.
Ainda...

Anônimo disse...

E o nome do carrasco ?

Anônimo disse...

Caro juca, o problema nessa historia toda, é a seguinte, não estamos falando de um só deputado!! A partir de ontém o que se vê é que são 3 deputados, um ex-deputado e Conselheiro de tribunal, o irmão da governadora, vereador do interior, o que acaba por abalar todas as esferas de poder!! então ou se investiga e pune a todos ou mais uma vez a impunidade vai rolar a solta. E nesse caso a ultima opção é a que mais se vê por essas bandas do Brasil.
Na verdade acredito no afastamento do deputado, nada mais do que isso!!
abraço juca

Anônimo disse...

Espero que a CPI chegue até Canaa dos Carajás

Unknown disse...

Idem, tem vários pingos de patifes por aí.

Anônimo disse...

ABAIXO O JORNALISMO DE MÁ QUALIDADE, JÁ!
Infelizmente, sou quase obrigado a comprar o tal jornal. Uns pelos outros... São a mesma coisa. Ruins.
Deveríamos, todos, encetar uma campanha para coibir esse tipo de produto da mídia.

Anônimo disse...

Leituras de Blog´s tem que se tornar matéria obrigatória nas escolas, lembro do meu tempo em tinhamos que ler jornal, e deve ser visto como uma fonte de denuncias válida por qualquer orgão fiscalizados de recursos e condutas públicas para oficializar uma investigação, desta forma começaríamos no Brasil uma revolução moral contra a corrupção,más condutas e outros crimes que se quer sofrem uma averiguação, os Blog´s hoje são ferramentas importantes para a cidadania e a democracia infelizmente ainda teremos que postar anonimamente ocasionando o ônus da denuncia apenas aos seus autores, o que caracteriza até uma covardia nossa blogueiros de plantão, segue em frente e viva a web,que não deixa papel sujo comprado pelos cantos.

Unknown disse...

Vamos parar de enviar comentários patifes em defesa de pedófilos, anormal anônimo das 16:16.

Anônimo disse...

Duas cabeças:
Uma torta.
Outra rôta.