Membros da CPI da Pedofilia estarão em Brasília na sexta, 13, para conversar com a senadora Patrícia Sabóia (PDT-CE) que presidiu a CPMI da Exploração Sexual.
Tres dias antes deles, estará em Brasília o deputado Luis Sefer (DEM-PA).
Corre o risco de acertar quem disser que ele vai procurar o senador Magno Malta (PR-AL), presidente da CPI da Pedofilia no senado.
7 comentários:
Amado mestre, agora que entendi aquele seu post.
Quer dizer que o senador Magno Malta não é aquela coca cola toda que a gente pensava que fosse.
Foi-se o tempo do famoso chá das cinco.
Agora é a famosa pizza das 11.
E pelo jeito, será servida no gabinete do guardião da moralidade, senador Magno Malta.
O pizzaiolo ? São dois, e paraenses.
Mario Couto e Flexa Ribeiro.
E viva a CPI do tucupi !!!
Interessante: o tucano Bira pediu arrêgo da CPI por problemas de saúde, disse ele, que o impediam de atuar. No entanto, continua normalmente suas demais atividades parlamentares, inclusive acaba de presidir brevemente a sessão na Alepa de hj. A base do deputado no Marajó agradece.
Ah, Sefer também é nomeado membro da comissão permanente de transporte, comunicação e obras da Casa. Publicação amanhã, segudo Juvenil.
Semfé é suplente da CCJ. Estamos fritos.
Bira e Sefer estão diariamente no plenário da ALEPA. Dá pra alguém explicar essa palhaçada de licença?
Luluquefala:
Deve ser tipo aquela licença do 007.
Pra matar... a gente de rir
Essa "casa" não tem vergonha na cara, estes deputados cometem um monte de erros, metem os pés pelas mãos,se articulam em benefício próprios, são coorporativistas. Será que não sai nada que preste desta "casa"? é terra de ninguém!
Juca,
A CPI,tenha certeza,fará o seu trabalho.Precipita-se quem imaginar ou divulgar que não serão apurados os casos de abusos sexuais contra crianças e adolescentes já,inclusive,de conhecimento público.Os membros da CPI não deram nenhuma demonstração de que não apurarão o que for devido.Por outro lado,não se deve esperar é a irresponsabilidade de seus componentes,no sentido de embarcarem em denúncias vazias e que tem objetivos meramente de desviar o foco dos trabalhos e manchar de lama a honra alheia.
Vamos acompanhar as atividades da CPI,mas com serenidade e senso de Justiça.
Postar um comentário