Hoje, domingo, também é dia de trabalho para o jornalista Lucio Flavio Pinto. Prepara, como de hábito, mais uma edição do Jornal Pessoal, que deve ganhar as ruas de Nova Déli a partir da quarta feira, 11.
Preciso dizer que o único jornal que compro é o Pessoal. Não consigo mais levar as mãos ao bolso por causa dos "grandes" jornais que circulam na cidade. Leio-os, às vezes, quando encontro na mesa do trabalho ou na casa de algum amigo. Mas minha intenção é o boicote total. Nem comprar, nem ler mesmo de grátis! Tá certo que qualquer leitura tem de ser feita com visão crítica, mas fazer uma leitura sem nenhuma credibilidade também já é demais. Se não fosse o Lúcio, nem sei. Grande abraço ao Grande Juvêncio. Lembrando que a leitura dos veículos virtuais continuam indispensáveis.
5 comentários:
o lúcio não pára nunca. NUNCA!!!!
beijos.
E haja ramphastídeo tremendo dentro das calças, ao som do nome de LFP...
Artur Dias
Preciso dizer que o único jornal que compro é o Pessoal. Não consigo mais levar as mãos ao bolso por causa dos "grandes" jornais que circulam na cidade. Leio-os, às vezes, quando encontro na mesa do trabalho ou na casa de algum amigo. Mas minha intenção é o boicote total. Nem comprar, nem ler mesmo de grátis! Tá certo que qualquer leitura tem de ser feita com visão crítica, mas fazer uma leitura sem nenhuma credibilidade também já é demais.
Se não fosse o Lúcio, nem sei.
Grande abraço ao Grande Juvêncio. Lembrando que a leitura dos veículos virtuais continuam indispensáveis.
Ou melhor dizendo: alguns veículos virtuais. Como alguns blog's. Como este que possibilita esse grande debate público, altamente democrático.
Parabéns
Saudações.
Grande abraço.
Este e outros, Patrícia.
Muito obrigado e um grande abs.
Postar um comentário