4.2.09

Castelo Sonegado

A Folha de SP acerta o novo corregedor da Câmara.

O novo corregedor da Câmara, deputado Edmar Moreira (DEM-MG), colocou à venda um castelo com torres de até oito andares e 36 suítes, inspirado nas construções europeias e erguido no interior de Minas Gerais.
Por US$ 25 milhões é possível comprar o imóvel, informa por telefone o corretor.
Contudo, Moreira declarou à Justiça Eleitoral em 1998, 2002 e 2006 apenas uma casa e um terreno, avaliados em R$ 17,5 mil. O deputado se recusa a comentar o assunto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

a gente canta o Chico? "...chama o ladrão..." Você sugere outra canção?

Beijão.

Anônimo disse...

Parceiro, estava almoçando uma macarronada, e liguei no Jornal da Record - "Balanço Geral.

Estavam linkados, ao vivo, entrevistando o Secretário Municipal de Urbanismo de Nova Dheli, sr. Sérgio Pimentel.

Enquanto passavam imagens dos alagamentos nas ruas quando chove, canais inundados, cheio de entulhos e lixo, e tal, o sr. Secretário dizia que isso era raro, só acontece quando cai uma tempestade.

Foi indagado que, se os comissários da FIFA, que chegam amanhã, pegarem um chuva pela frente, com os alagamentos na cidade, se isso não pesaria negativamente na escolha da subsede.

O sr. Secretário disse não acreditar, já que lá pras bandas do Mangueirão não alaga (ps.: é por que ele não sabe o que acontece ali pela frente do Natália Lins).

Eis que o apresentador começou a dizer que não é só lá no Mangueirão que eles vão. Irão verificar o aparato hoteleiro, as vias de acesso, e tal, e disse que Manáus está bem melhor neste aspecto.

E assim ficou, de uma lado o sr. Secretário dizendo que Belém está melhor que Manáus e o paresentador fazendo o contraponto.

A repórter que estava do lado dele, contou nos dedos, 1, 2, 3, 4, 5 anos de administração e não se está vendo melhorias, o sr. Secretário disse que este tempo é pouco para se fazer alguma coisa.

Mas, o melhor foi quando o sr. Secretário falou que era para o apresentador e para repórter aguardar ATÉ ANO QUE VEM, qua, aí sim, eles iriam elogiar.

Pô, Juva, o cara chutou para 2010, assim na cara-dura, ao vivo e à cores, o resultado dos que se está fazendo desde o primeiro mandato!!!

Amigo, "tâmo na merda mesmo", para a administração municipal 2009 já se foi!!!

Unknown disse...

Queridona, está ótima essa...rs
Bjão.

Anônimo disse...

Tou achando que esse corregedor não "correge" ninguem

Anônimo disse...

Acho que o único comentarista que tem cacife pra comprar esse castelo é o: Luluquefala.

Anônimo disse...

Pô Bia , vc cantou na frente.rsrsrsrs
O que as vezes me deixa estupefato são os valores das cifras.
Por um decimo dos valores daqui do Brasil , neguinho comete haraquiri no Japão , .
Nesse quesito nós somos ÂO
Abraços
Tadeu

Anônimo disse...

Essa do corregedor é demais, o cara tem um castelo pra vender, ele tá podendo! e ainda declara só 17 mil, isto é o fim da picada, mas é deste tipo de gente que os deputados gostam, pessoas com a mesma ficha corrida deles, e prontos para corrigir nada, e sim defender os seus interesses.
Juca em relação ao secretário Sérgio Pimentel, eu pensava que só o Dudu era falsário e cara de pau, mas pelo jeito todos seus secretários e DAS tem este perfil.Pobre Belém! eu amo tanto esta cidade, eu não queria que ela sofresse tanto com o descaso e despreparo de seus governantes.Será que uma nova Belém é possível?